Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tuane
Noiva Principiante Junho 2025 Santa Catarina

Orçamento para decoração

Tuane, dia 6 de Abril de 2024 às 15:05 Publicado em Fórum Festa 0 5

Oi, meninas! Gostaria de dicas de como solicitar orçamento para o serviço de decoração, tanto para a cerimônia quanto para a festa de casamento (que vão ocorrer no mesmo lugar).

Para outros fornecedores (por exemplo, DJ/fotografia/filmagem), eu entrei em contato passando os dados do casamento e pedi que me enviassem informações sobre os pacotes com os quais trabalham. Mas a decoração me parece algo muito personalizado, que não tem como eu pedir pra me enviarem pacotes prontos com valores fechados.

Como vocês abordaram os decoradores ao pedir orçamentos para o casamento de vocês?

5 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 7 de Abril de 2024 às 22:32
  • Flávia
    Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marca uma reunião com a decoradora, explica como quer, mostra fotos, que ela monta o orçamento específico pra você
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você irá contar para a pessoa o que espera, se tiver fotos melhor, assim ele consegue te passar as informações
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós marcamos uma reunião com o casal de decoradores no escritório deles, lá nós conversamos sobre alguns detalhes que queremos e montamos, eles foram nos mostrando fotos de cerimônias e tal, com base nessa reunião eles montaram o nosso orçamento e nos enviaram. Claro, isso foi em 2022 e vamos casar agora em novembro, e agora que realmente vamos escolher tudo dentro daquele orçamento que fizemos para igreja e local. Por aqui todos atendem dessa forma.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente as decoradoras tem pacotes de decoração. Você pode mostrar fotos de inspirações e coisas que você gostam

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei ideias do que eu queria e imaginava pro corredor da cerimônia, mesas dos convidados e assim por diante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas