Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Novata Fevereiro 2018 Rio de Janeiro

Orçamento portal das águas e glass palace - nova iguaçu rj

Danielle, dia 14 de Setembro de 2016 às 23:19 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11

Olá meninas!

Alguma de vocês pensam em casar no Portal das águas, ou no Glass Palace? Vocês ja foram em algum casamento nesses lugares? O que vocês acharam? Tô em dúvida entre esses dois...

Meu casamento deve ser em 2018 e os orçamentos desses dois lugares me agradou muito! ^^


Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!!!

11 Respostas

Última atividade por Ana, dia 18 de outubro de 2017 às 01:20
  • A
    Noiva Novata Abril 2013 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Gabriela, você poderia me mandar o orçamento deles por email? O email é **************@*****.***.**********!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lu, eu não queria fazer no local não, mas tenho que ver primeiro se tem alguma Igreja Evangélica por perto... Eles cobraram 120 pelo fino e 135 o Luxo. Mas como não vou pedir bebida alcoólica, diminui 3 reais por pessoa (o que achei pouco... rs)

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Danielle, então eu fechei o luxo porque achei mais completo e na época nao tknha muita diferença de preço, não sei agora. Apesar do meu casamento ter sido a 2 meses atrás eu fechei contrato com eles dois anos antes rs, foi logo assim que o salão abriu. Você vai fazer a cerimônia no local ? Beijos
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me chama no whatsapp que te envio o orçamento deles. Mas não é esse valor
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada Gabi! O meu noivo tem um "pé atras" com o Helena's... a festa do meu cunhado foi lá, e ele quase ficou sem cadeira! E olha que faltou gente!!! Realmente é lindo, mas queria pra 250 pessoas, e acho que vai ficar pequeno... Foi mais ou menos quanto o Portal? Eu achava que sairia mais barato, pq eles me enviaram um email dizendo que é a partir de R$87,90, mas que é necessário marcar visita...

    Saiu a quanto mais ou menos? Obrigada pela dica! Smiley winking

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Cintia! Vou olhar sim! Smiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Lu!!! Estou mais inclinada a escolher no Glass mesmo... aquele teto de vidro... aiai... e o orçamento é um dos melhores!!! Eu cheguei a ver suas fotos! Arrasou mesmo!!! Vc escolheu o buffet fino ou luxo? Beijo e obg pela ajudinha! Smiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Daniele, nos links você pode ver recomendações de noivas que já contrataram as empresas Smiley winking
    https://www.casamentos.com.br/salao-casamento/portal-das-aguas--e112808

    https://www.casamentos.com.br/salao-casamento/glass-palace--e135167

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a festa do meu casamento foi no glass Palace e te recomendo de olhos fechados ... Já fazem dois meses que me casei e juro pra você que até hoje escuto elogios da minha festa. Eles são muito atenciosos e educados, o salão é lindíssimo e diferente de todos de nova Iguaçu e redondeza. Eu te garanto que não vai se arrepender o buffet é o melhor que ja comi.Entra la na página do Facebook Glass Palace clientes e procura casamento Luana e Gabriel, tem algumas fotos.Um beijos e uma boa escolha !!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também moro em nova iguaçu e também vou casar em 2018. Estou pesquisando e um deles foi o portal das águas, infelizmente foi onde teve o orçamento mais caro Smiley sad mas ainda estou vendo estou conversando com o noivinho. Indico vc o Helena moraes, espaço 277 e o inusita são ótimos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas