Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro

Orçamento solar imperial niterói

Nathalia, dia 31 de Março de 2016 às 03:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Meninas, alguém aqui sabe o orçamento do Solar Imperial de Niterói/RJ?Eu simplesmente não consigo entrar em contato com eles e estou apaixonada pelo salão!!!

20 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 12 de Agosto de 2021 às 14:50
  • Kelly
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O Zérifo para casamento até junho de 2021 custa R$ 250,00 por pessoa. O buffet é realmente fantástico. Mas você precisa contratar a iluminação que fica em torno de 2 mil, seguranças 200 reais (50 pessoas para um segurança), além da decoração (flores) e doces que são por sua conta.

O lugar é de tirar o fôlego, a vista é espetacular, porém você realmente paga muito bem pela vista, se chover valeria 30% a menos.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!! Estou recebendo bastantes e-mails deles convidando para um evento que vai ter lá no dia 5 de maio de 17h às 22h. Acho que vai ser tipo uma degustação..tenta se informar Smiley smile

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles não me passaram o valor de sábado porque eu escolhi um domingo que tem feriado na segunda rsrs. Eles são algumas opções de bufê dentro do pacote e eu optei pelo Bom Gosto. Se eu optasse pelo Lazary ficaria em quase 50 mil no domingo para 100 pessoas.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo, noivinha!!!! Vc lembra +- o preço do sábado? Sabe se o buffet é o Lazary?
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siimmm! Depois de mais de 2 anos pesquisando eu fechei no Solar onde era o meu sonho casar. O meu pacote com: DJ, iluminação, bufê com open bar e ponto de massa, decoração, seguranças, manobristas e a taxa de ECAD ficou em 33.900 em um domingo de novembro de 2020 para 100 pessoas. Sábados é bem mais caro. Eu amei o salão, o Alexandre e a Juliana são super atenciosos. A única coisa por fora que eu tenho que ver são os doces.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde!

Alguma noivinha com orçamento atualizado do Solar Imperial???

• Responder
  • R
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol, pode me dizer o valor do zéfiro?
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também tive essa experiência! O dono tratou super mal, parece que ele trata de acordo com a classe social da pessoa. Cada hora é um valor, eles te dão um pedaço de papel para anotar o orçamento que ele fala na hora e não pode formalizar enviando por e-mail. Enfim continuo procurando casa de festa em Niterói.

• Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tive a mesma impressão quando visitei o Solar Imperial. O dono nos tratou super mal, nem sequer levantou da mesa pra nos receber além de não passar um valor exato. Disse que depende do dia e da época do ano, que não poderia informar ali... Me poupe, né? E pra completar, nos receberam com o salão imundo pois havia tido festa na noite anterior. O chão cheio de vômito, flores pisadas... aquele teto pavoroso todo chapiscado e sujo... Péssima experiência. É o tipo de local que você precisa investir MUITO na decoração pra ficar bonito, no final acaba não compensando na questão custo x benefício.

Saí do Solar Imperial e fui direto pro Zéfiro! Fechei por lá pois foi amor à primeira vista! O lugar por si só já é maravilhoso, no valor já está incluso locação de espaço, buffet com parte salgada e bebidas+cerveja, mobiliário para 250 pessoas (incluindo mesas, cadeiras, aparadores, moveis de bar) e gerador. Colocando na ponta do lápis, você gasta um pouco a mais, mas no final vale super a pena!

Espero ter ajudado! Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Maio 2019 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde!meninas o solar Imperial cada hora passa um valor,Isso me deixou muito chateada parece que cobra de acordo com a pessoa,os valores são muito salgados sem contar com aquele teto horrível...nas fotos parece parede de chapisco.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Abril 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas. Vocês que gostaram do solar imperial fecharam lá? Também gostei muito do local por fotos, mas ainda não visite. Vale a pena?
    • Responder
  • Tay
    Noiva Novata Dezembro 2018 Pernambuco
    Tay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode pagar depois do casamento? Eles disseram as condições de pagamento

• Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    RACHEL ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sim alugam só o espaço.Dia de semana de segunda a quinta 5.000, sexta 6.000 e sábado 7.000.
    • Responder
  • Jeane
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sabe dizer se eles alugam só o espaço?

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você sabe dizer se eles alugam só o lugar sem bufê e quanto é?
    • Responder
  • R
    RACHEL ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas ontem fui ao solar imperial e estou completamente apaixonada.Vamos lá - orçamento para 200 pessoas :- valor para dia de semana: espaço+móveis+buffet = 24.000- valor para sábado:Espaço+móveis+buffet = 30.000
    Teria que contratar a parte: Decoração, cerimonialista, bolo, doces, fotografia, filmagem, Dj, iluminação, Segurança....Tô apaixonada.Se alguém souber alguma decoradora eu agradeço, vou precisar para fazer orçamentos.
    • Responder
  • Iasmym
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Iasmym ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também gostaria de saber o orçamento de lá, quem tiver me manda por favor?
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Ainda não consegui ir lá! Mas adoraria saber os valores se possível!Muuuito obrigada

• Responder
  • R
    RACHEL ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.Alguém conseguiu o orçamento do solar imperial? Vou lá amanhã. Mando tudo para vocês!
    • Responder
  • Aparecida
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se você realmente gostou faz um esforço para ir ao local pessoalmente, quem sabe assim você consegue. Dá uma olhada se tem horário de atendimento ao cliente...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas