Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cíntia
Noiva Novata Março 2017 Rio Grande do Sul

Orçamento total para um casamento

Cíntia, dia 25 de Fevereiro de 2016 às 00:20 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14
Olá Noivas!!! Tudo bem com vocês?!! Fiquei noiva no Réveillon desse ano! Eu e meu noivo estamos começando agora na tão sonhada organização do nosso Casamento! Portanto, gostaria muito de trocar opiniões com vocês!! Faremos uma cerimônia e uma festa completa para aproximadamente 350 convidados. Somos do Rio Grande do Sul. Qual a média de valor total que vocês estão gastando/gastaram em seus casamentos?!! Muito obrigada pela atenção! Abraços!!

14 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 2 de Março de 2016 às 00:43
  • Priscilla
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está entre 20/22 mil para 75 pessoas em Campinas/SP
    • Responder
  • Milah
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Milah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficará em aproximadamente 10 mil para 180 pessoas, vou fazer bastante DY e muita pesquisa para achar o que eu quero com um valor que caiba no bolso. Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sou de SP capital, ja estamos em 30 mil para 200 pessoas, mas ainda faltam muitas coisas para serem fechadas. Creio que fique em 40 mil, no máximoooo rs Bjs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ja está em 27mil.. não quero deixar passar dos 30, São para 130 pessoas e sou do RJ.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Goiás
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, to vendo que tem orçamentos bem variados por aqui.. a questão é: depende de muita coisa. Eu vou fazer um casamento para 200 pessoas com cerimônia e recepção, não será nada luxuoso, mas me dei o direito de colocar coisas essenciais de um casamento. Acredito que fique em torno de 25 mil no final! Sou de Anápolis - Goiás.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi pra 220 pessoas e gastei entrei 25 e 30 mil reais... Sou do guaruja sp
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu até o momento está em $34 mil. Para 200 convidados. Mas ainda faltam algumas coisas...creio que chegue em $37...$38 mil. Sou do Paraná!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    40 mil para 160 pessoas
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom nós pretendemos gastar 10mil para 120 convidados, pois entrei de cabeça no DIY.

    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha nos pretendemos gastar o minimo possivel... entao temos um orçamento de 20 mil para 200 convidados, vale citar q ganhamos bastante coisa entao esse valor é uma media... somos de SP

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu provavelmente sairá uns 100 mil, já gastei quase 60 mil e faltam muitas coisas ainda.

    É para 180 pessoas. Mas eu sou da opinião que qualquer orçamento dá pra fazer um casamento bonito.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Abril 2016 Rio Grande do Sul
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    25 mil para 80 pessoas em Porto Alegre no Rs também
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha... No meu casamento vou gastar aproximadamente uns 25/28 mil para 150 pessoas... Sou de SP entao as coisas aqui, creio que são mais caras doque ai... Comecei a pagar as coisas com um ano e meio de antecedencia...

    • Responder
  • Nicolly
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha!! Vc vai ver que loucura quando começar a pedir orçamentos. O meu está em R$ 30 mil. Meu casamento é para 250 convidados. Vou tentar fazer muita coisa eu mesma pra tentar reduzir esse valor se não o noivo fica doido...rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas