Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiana
Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro

Orçamento vale dos sonhos e galeria jardim

Daiana, dia 19 de Agosto de 2017 às 14:05

Publicado em Rio de Janeiro 40

Boa tarde, noivinhas! Alguém aqui tem ou que já fez um orçamento no Vale dos Sonhos ou no Galeria Jardim poderia me enviar? Gostaria de ter uma noção dos preços pois o orçamento só é feito se ir lá. Obrigada.

Boa tarde, noivinhas!

Alguém aqui tem ou que já fez um orçamento no Vale dos Sonhos ou no Galeria Jardim poderia me enviar? Gostaria de ter uma noção dos preços pois o orçamento só é feito se ir lá.

Obrigada.

40 Respostas

• Hayanne
    Noiva Constante Junho 2019 Rio de Janeiro
    Hayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa não tenho mais ! 😕Depois q eu fechei com o local onde vou fazer me desfiz dos outros !
    • Responder
  • Daiana
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa, que pena que sua experiencia com o Vale dos Sonhos foi ruim. Você tem ainda o orçamento dele e do meio do mato? queria ver pra poder comparar com os que ja tenho Smiley sad

• Responder
  • Hayanne
    Noiva Constante Junho 2019 Rio de Janeiro
    Hayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha ! Fiz um orçamento lá em abril estava saindo 31 mil para 150 pessoas e não estavam incluídos itens que até as casas mais humildes oferecem tipo souplat e taças. Não gostei mto da recepção a menina q me atendeu era mto grossa e só ficou falando mal das outras casas da região, o q é bem desnecessário! Meu sonho era casar lá, mas depois q visitei e vi q a recepção não estava sendo boa cmg, q seria uma futura cliente, fiquei com medo de acontecer o mesmo com meus convidados.Estou te contando isso pq todo mundo qr um casamento perfeito, e a beleza do lugar conta mto, mas a recepção e o buffet são essenciais tb ! Espero q tenha ajudado 😘😘😘😘Eu tb fiz orçamento no meio do mato q é um espaço menos e deus 65 mil para 120 pessoas, um pouco salgado ! 😢Mas o lugar e a recepção são perfeitos !!!
    • Responder
  • Daiana
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então dá pra sonhar.. achei que fosse acima de uns 40 mil! kkkkk obrigada, noivinha

• Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Se não me engano, um casamento lá - no Vale dos Sonhos - para 150 estava saindo por 28mil para 2017.

• Responder
  • Daiana
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você lembra mais ou menos a média do preço que era?

• Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não lembro muito bem o valor real, mas fiz orçamento para lá ( Vale dos Sonhos ) e ficou salgado para mim... É realmente UM SONHO o lugar!!

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Daiana! Enquanto mais noivas não chegam com dicas, vou deixar os links das vitrines destas empresas:
    Vale dos Sonhos

Galeria Jardim

Você pode conferir opiniões de noivas que já contrataram os fornecedores, ver fotos e pedir mais detalhes sobre os serviços Smiley smile

E qualquer dúvida, só me chamar. Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas