Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lamara
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro

Orçamento.. vem ver

Lamara, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 15:43

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Noivinhas boa tardeee!!!!! Tenho visto aqui por alto alguns orçamentos que vocês tem postado e acreditem ontem fechei o meu maior orçamento..... Acho que pra mim foi um achado vendo pela parte dos comentários de valores de vocês... Segue e me falem se o de vocês também tá dentro desse preço............

Noivinhas boa tardeee!!!!!

Tenho visto aqui por alto alguns orçamentos que vocês tem postado e acreditem ontem fechei o meu maior orçamento..... Acho que pra mim foi um achado vendo pela parte dos comentários de valores de vocês... Segue e me falem se o de vocês também tá dentro desse preço.........

Salão com espaço de dança e cerimônia + Buffet ( entrada salgadinhos, frios, e quichês) depois 3 tipos de massas, bolo, docinho, cadeiras, mesas, garçom, recepcionista, copeira e + a decoração completa.... tudo por R$ 8,900,00

O que acharam? o de vocês também regulam esse preço? Detalhe todos os orçamentos que fiz separado sai muitooooooooooooo mais caro

bjs brides

36 Respostas

• Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas em todos os casos o preço está bom por conter o espaço e imobiliario.

Eu paguei 11mil no buffet (com cerveja e barmanL e decoração + 4000 no salão com imobiliario para 170 pessoas.

• Responder
  • Lamara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vão ser 150 convidados.... Enxugamos o máximo.

Caso optarmos por jantar mais pra frente tem o acréscimo de R$ 1500,00... mais acho que esse cardápio serve bem a gente... haaaaaaaaa lembrando sem cerveja tá.... só água, suco e refri. A cerveja vamos pegar separado

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O valor está otimo ! Qual a quantidade de convidados vc irá ter?

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse valor está ótimo mesmo, Lamara!! Pra quantos convidados é o seu casamento??
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas