Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marjorie
Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo

Orçamentos

Marjorie, dia 15 de Dezembro de 2019 às 11:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Meninas, é comum demorarem tanto pra responder? Aqui no app já mandei pra vários lugares faz semanas e nada ainda.

19 Respostas

Última atividade por Roanna, dia 18 de Dezembro de 2019 às 15:37
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Distrito Federal
    Roanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguns me responderam de um dia pro outro, mas acho que depende da cidade que você quer.

• Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eles realmente demoram bastante, alguns me responderam ate 1 ou 2 meses depois, outros instantaneamente (bem raro), mas eu pegava o nome e pesquisava no google, lá pegava contato direto

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Smiley ring

Nós de Casamentos.com.br não podemos interferir no tempo de resposta dos fornecedores. Entretanto, caso esteja encontrando muitas dificuldades com fornecedores que deseja muito, escreva para info@casamentos.com.br para que a nossa equipe possa ajudar.

Um beijo! Smiley kiss

• Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eles demoram, eu pegava o nome aqui, pesquisava no Instagram e pegava o contato e já entrava o contato direto
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pesquisava os fornecedores aqui e depois procurava pelo facebook e instagram e pegava o telefone por lá noivinha, foi mais rápido assim com alguns
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim. Bem comum a demora. Tem gente que te responde depois de meses. O que eu fico mais chateada é que alguns fornecedores a gente contratou por fora, e eu comentei do site e tal, porque ganhamos os cupons avaliando eles, né? E eles tem a mente bem fechada pra fazer a divulgação em outros lugares além de face, insta... Tenta encontrar outro modo de contatar eles, porque tem muito perfil de fornecedor aqui, que ninguém mexe mais.

• Responder
  • Marjorie
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas pelas respostas! Vou entrar em contato com eles de outra forma. 🙏😘
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns demoram msm noivinha !

Deve ser muita demanda
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente os quais eu pedi demorou muito.
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É comum viu noivinha, mas depois que eles te chamam no whatsapp fica mais rápido, mas se passar de 1 mês não é de confiança kkkkk
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As vezes sim, noivinha. Alguns fornecedores me respondem por aqui no mesmo dia que mando mensagem, mas alguns já demoraram umas semanas. Uma boa ideia é pegar os nomes dos fornecedores que tem demorado e procurar no Google ou por aqui mesmo pra ver se encontram o Whatsapp.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pega o nome do fornecedor e veja se consegue um telefone ou site noivinha! Eu fiz isso com alguns
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui demoram mesmo Marjorie, muitas vezes eles não olham com frequência. Se puder contrate diretamente.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem que aqui eles demoram mesmo. Procura o telefone deles, noivinha.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, vi que seu casamento será em 2022, acredito que esse pode ser um dos motivos pelo qual não te mandam orçamento com tanta agilidade.
    Muitos não devem estar com a agenda de 2022 aberta, pois os valores podem mudar daqui até lá.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na verdade o que acontece, orçamentos são passados geralmente com 2 anos de antecedência.
    Também sou de 2022 e não recebia nenhum retorno.
    O que você pode fazer é mudar a data para 2021 e ter uma breve noção dos valores.Desconfie de empresas que passam valores já pra essa data
    • Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tive problemas noivinha! Alguns demoraram uns dias, já outros me chamaram por Whatsapp algumas horas depois.
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te aconselho que entre em contato por outro meio, pelo insta, telefone, whats. Sempre vejo o pessoal comentar que não tem retorno ou que demora demais qd entra em contato por aqui.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta falar com uma das adms pra elas confirmarem se não tem nenhum problema com sua conta! Depois, em último caso, tenta entrar em contato por fora do app. Pode ser que os seus fornecedores não olhem com frequência por aqui. Smiley sad
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas