Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovana
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Orçamentos

Geovana, dia 16 de Março de 2020 às 14:33 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Genteee quero gastar apenas 4.000 na alimentação do meu casamento, queria fazer um Brunch de manhã vocês conhecem algum lugar bom e barato ?

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 17 de Março de 2020 às 09:40
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Geovana!

Pra te ajudar na busca, deixo aqui o link dos fornecedores de São Paulo que estão cadastrados no site: Espaço casamento São Paulo (Cidade).

Aqui você também pode verificar a opinião de outros noivinhos.

Além disso, verifique o que oferece o espaço contratado.

Smiley flower

Como você está na comu e pode não ter visto, tem joguinho especial para montar o seu dia da noiva. Vem ver: Monte seu Dia de Noiva e ganhe uma medalha exclusiva! 1f3c5

Beijo!

Smiley kiss

• Responder
  • Hiane
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Hiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Geovana! Fui atrás de brunch na minha região achando que ficaria mais barato, mas acabou que o buffet (massa, salada, carne) saiu bem mais em conta. Hahaha. Então pesquise muuuito. A forma mais barata nessas situações é contratar um cozinheiro e alguém pra servir os convidados, mas quanto mais gente tiver na sua festa, mais caro fica, reduzir no número de convidados pra mim foi a forma que achei pra economizar.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brunch p ser sincero e um dos mais caros ... mas geralmente para fazer grandes economias, precisa ver a quantidade de convidados que você tem ...
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haaa lindona muito obrigada❤ irei atrás de uma assessora sim
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não sou de SP então não conheço... Mas sugiro contratar uma assessoria para o casamento, ajuda muuuito e ela pode te passar essas orientações e fornecedores 🤗

Outra coisa que interfere bastante no orçamento tbm é o número de convidados, esteja atenta a esse detalhe. Mas Brunch geralmente sai mais em conta e é uma delicia 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas