Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro

Orçamentos 2023

Gabrielly, dia 29 de Dezembro de 2021 às 11:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Queria saber o porquê de tudo estar mais caro pra fechar em 2023, JESUS, parece que querem empurrar a gente pra fechar tudo pra 2022 kkkkkk

10 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 9 de Janeiro de 2022 às 07:33
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, não percebi essa mudança não, só percebi que tudo dobrou de preço de 2019 (antes da pandemia) para 2021/22, pelo que vi até agora os preços de 2022 e 2023 estão parecidos, mas acho que a tendencia é que aumentem cada vez mais sim

    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, também sou de 2023 eu consegui fechar algumas coisas esse ano mantendo o mesmo valor, mas muitos já estão aumentando os valores, porque devido a pandemia não houve reajuste então nós noivas de 2023 vamos pegar tudo mais caro.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É o medo da inflação noivinha, imagina se o fornecedor fecha um valor X com vc, e de repente os custos dobram de valor, como que eles conseguiram cumprir os contratos!! É muito dificil mesmo, estamos vivendo em tempos de incerteza.

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, não acho q os fornecedores estejam querendo forçar a festa pra 2022, mmo pq muitos nem tem mais data. Mas se vc pensar só em qto as coisas (comida, gás, energia elétrica) aumentaram esse ano, não tem como ninguém se comprometer com um serviço pra vc sem prever mais aumentos até 2023.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabi!

    É por conta do reajuste anual que tem todo ano, muito raro encontrar um fornecedor que não faça esse reajuste. Eu irei casar em 2024 e na maior parte do tempo eu sinto vontade de desistir e fazer algo só no civil mesmo, pois se para agora já está muito caro, imagina como estará para o meu ano.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Tudo teve muito aumento este ano de 2021 e as coisas de casamento também

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é normal os reajustes, ainda mais com a economia nacional do jeito que tá, tudo ficando cada vez mais caro.

    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada ano as coisas tão ficando mais caras noivinha, e a inflação não ajuda 😥
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabi.

    Normalmente, todo ano tem um reajuste percentual por conta da inflação, os aumentos percentuais giram em torno de 4,30%.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, é assim mesmo, passei pelo o mesmo fechando as coisas em 2020, para 2022 🤣
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas