Buffet - R$ 8.000,00 para 200 pessoas (com o coquetel, decoração da mesa do bolo e dos convidados, dj, iluminação e cerimonialista, eles deram a opção de fazer no local deles também sem alterar o valor, porém eu achei muito pequeno porque vou fazer a cerimonia no mesmo local da festa)
Local - R$ 2.300,00 a disposição mesas e cadeiras, pergolado, mesa do bolo com dois aparadores, e estante para bem casados.
Decoração da cerimonia - R$ 1.600,00 (caminho + altar)
Noiva VIP
Setembro 2017
Minas Gerais
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minha decoração ficou em 3.600 foi o mais barato que consegui achar para Cerimônia e Recepção. :/
Noivinha.. Eu caso em sp na penhaFechamos : buffet coquetel+ jantar + decoração + dj + som + iluminação + retrospectiva + igreja + decoração da igreja .... 35 mil , para 250 pessoas. (vendo os preços aqui, acho q paguei caro, ou vc pagaram mega barato)
Noivinha, a decoração ficou 2000, mas ainda estou pesquisando pq vou fazer muito DIY, então estou achando um pouco caro. Ja o meu buffet vai ficar em 500 fora a comida, que tenho que comprar a parte. Mas não conta, pq é o buffet da minha tia, então ela fez um preço muito bom pra gente e eu ainda vou poder comprar as coisas com a ajuda dela, que dá pra economizar bastante... Estou calculando ao todo 3500,00. Mas acho que vou gastar menos. E é pra 300 pessoas com finger food e macarrão de frigideira.
A minha decoração saiu 3000.. E pagarei uma mulher com a equipe dela 1000 reais pra ela cozinhar com todos os materiais (pratos, talheres) dela.. Eu comprarei as comidas pra ela cozinhar!
Noiva Master
Maio 2017
Pará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Buffet (entradas, jantar com 4 pratos diferentes, sobremesa, agua e refrigerante) + local 28 mil. Sem decoracao, dj, iluminacao nada! Isso tudo é por fora.
Buffet completo ( Jantar) para 300 pessoas , decoração igreja e salão, por 14.000,00
Super Noiva
Março 2017
São Paulo
Gilvana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa lendo os comentários acho que paguei caro no meu rsrsrsSítio com decoração do salão, decoração do cerimonial com o buquê, Buffet completo com canapés de entrada antes da cerimônia, um pequeno coquetel e depois é o jantar.Está incluso também os doces e o bolo e as bebidas agua, suco, refrigerante e cerveja.E DJ e iluminação. Paguei 28.000
Fechei espaço, decoração da recepção, DJ, Assessoria e buffet de churrasco por 8350. Bebida por conta dos noivos inclui mais uns 2500. 130 convidados.
Super Noiva
Abril 2017
São Paulo
Patricia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu 52,00 por pessoa com decoração e jantar.
Noiva Constante
Dezembro 2017
São Paulo
Kelly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fechei 14,450 o buffet com bebida, com dj e espaço, a decoração com buquê ficou 2,200. PS: meu buffet é coquetel.
Noiva Ativa
Novembro 2024
Rio Grande do Sul
Mariane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O valor do meu buffet com o local ficou em 87,60 p/ pessoa + as bebidas que vou pagar apenas depois da festa. E a decoração ficou em R$ 3.000,00 já com as flores e buquê.