Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata outubro 2023 São Paulo

Orçamentos de locais - Socorro a uma noiva muito iniciante

Lais, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 23:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá pessoal, preciso de uma super ajuda.

Eu e o meu namorado/noivo decidimos nos casar em 2023 e já começamos a pensar nos detalhes da festa. Vi muitas festas, mas de longe as que mais me chamaram atenção foram as realizadas nos salões do Grupo Bisutti.

Dito isso, eu queria muito saber de vocês se vocês fecharam com eles algum dos espaços ou se pelo menos receberam um orçamento. O pessoal de lá entrou em contato comigo hoje e agendou uma degustação para sábado, mas eu não tenho a menor noção do que seria um preço aceitável.

Minha festa terá em torno de 150 convidados e minha primeira opção de salão de deles é o espaço 011, já que o contemporâneo é muito grande pra esse número de convidados.

Desde já, infinitamente obrigada!

7 Respostas

Última atividade por Ana Luiza, dia 12 de Abril de 2021 às 21:24
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lais! Cheguei a visitar dois espaços do grupo, Casa Traffo e Contemporâneo 8076. Eu não deixaria de ir lá para ver se realmente gostei do espaço, pois a Casa Traffo não me agradou pessoalmente.
    Creio que para o seu número de convidados o valor inicial seja 100mil, e na hora de fechar vocês vão negociando (eles são bem abertos às negociações, com jeitinho o valor caiu bastante).
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lais. Também vou casar em 2023 e fechei a Casa Bisutti para 120 convidados com o melhor menu, bar internacional, decoração intermediária e brindes. O preço não é absurdo, é proporcional ao serviço. Sinceramente, tenho gostado muito no Grupo Bisutti, fui muito bem atendida, mesmo no pós venda. Eu recomendo!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha! Eu também tinha gostado dos espaços, mas ao pedir orçamento eles insistiram em programar uma visita mesmo eu explicando sobre a minha dificuldade em morar um pouco longe e não querer "perder tempo". Eu cheguei a agendar, mas desmarquei após ler algumas comentários sobre os preços e atendimento pós fechamento do contrato.

    Mas se você gostou, com certeza valerá a pena visitar e negociar.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lais, tudo bem?

    Infelizmente o Bisutti não passa valores pelo telefone (acho isso um saco), mas eu já peguei a cotação de lá, meu noivo foi visitar. Foi lá em 2019 e orçamos para um casamento para 110 pessoas no Quatá para junho de 2021 e ficou em 85 mil reais na opção de menu intermediário e para sexta à noite. Na época, me informaram que os valores variam muito a depender de qual unidades deles que vocês querem e do dia mas por ser considerado um fornecedor premium aqui em São Paulo, e a faixa de preços, naquela época pelo menos, iniciava em 60 mil reais. Não sei te dizer como estão os preços para 2023, mas te ajuda a ter uma boa base.

    Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Laís!! Sou de SP e já entrei em contato com alguns salões daqui para pedir orçamento e, só para ter uma ideia, para 150 pessoas o pacote completo (local, decoração, buffet, bebidas, bolo, doces, dj etc) sai na casa dos 60-70k (para a opção de buffet mais barata). Imagino que no Bisutti seja mais caro do que os locais que cotei pq os salões são maiores, chutaria 80k no mínimo.
    Compartilha conosco depois da degustação como foi e qt fica mais ou menos! Bjs
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Laís, não sou de São Paulo, mas o pouco que já vi do grupo Bisutti eles não parecem ser dos fornecedores mais baratos. Caso eles ofereçam pacote completo, não me assustaria, pela imagem que eu tenho deles, caso o valor seja a partir de uns 45 mil reais p pacote e uns 15 mil para aluguel só do espaço e serviços basicos. O preço aceitável depende muito do orçamento de vocês e de como sonham com o casamento. O ideal mesmo é ir até lá e conhecer as propostas que eles oferecem. Lembrando que os valores são só achismo meu rs e eu também adoro os casamentos nos salões do grupo. Tomara que vocês consigam fechar lá. Beijos.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lais!
    Não sou da sua região, mas sugiro pesquisar o orçamento em si, saber os valores todos até mesmo antes de ir na degustação, pra já começar a descartar aqueles que passam muito e não perder tempo ou se encantar demais por algo que não pode pagar.

    Enfim, por média de tudo que já vi por aqui eu diria que se for uma casa que possui um pacote completo (local, buffet, decoração, iluminação e tudo mais..) para 150 convidados sairia em torno de 25-30 mil.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas