Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laryssa
Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Orçamentos de penteado para noiva cacheada

Laryssa, dia 9 de Janeiro de 2021 às 10:01 Publicado em Fórum Beleza 0 8
Meninas, eu comecei agora minha pesquisa! Tenho uma maquiadora de muita confiança mas não gosto muito do penteado que ela faz. Muitas pessoas não usam a própria definição dos cachos e deixam aqueles cachos artificiais com o babyliss!! Estou louca atrás de indicações! Fiz um orçamento recentemente e fiquei chocada com o valor, só para noiva 1.800, o orçamento gira entorno disso mesmo ??? Alguém pode me ajudar ??

8 Respostas

Última atividade por Ana, dia 11 de Janeiro de 2021 às 09:07
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, a minha tb! O negocio e procurar um profissional capacitado sem olhar mt a diferença de preço 🥲
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É penteado e maquiagem. Então a minha maior preocupação é a questão de saberem manusear meus cachos!
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for so o penteado ta carissimo!! Aqui na minha cidade encontrei por 1100 mas todo o dia de princesa, que inclui desde banho na banheira com campanhe e rosas, ate depilacao, make, e penteado!
    PS:. Tenho o cabelo cacheado e tb estou em um dilema do que fazer com ele e em achar alguem que saiba mexer com ele kkkk
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, estou chocada tb kkkk
    O máximo de valor alto que encontrei se não me engano foi 1.200 e cai fora kkk
    Fechei o meu por R$500,00 make e penteado, e ainda vai me arrumar no local onde irei passar meu dia de noiva, e essa maquiadora é bem conhecida na minha cidade então eu amei e não me arrependo, ela tem um trabalho muito bonito. Vai pesquisando sem pressa noivinha, vc vai encontrar outro valor mais acessível!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina misericórdia, paguei no meu 1.200, a Carol que é minha maquiadora e que fará meu penteado faz a domicílio, o valor está incluído: teste de penteado e maquiagem, penteado e maquiagem no dia e ainda podendo trocar os dois para ser diferente o penteado e a maquiagem pra festa e ela fará o meu cabelo que é ondulado/cacheado
    Eu conheço uma do Rio, mas vou procurar aqui o nome mas não lembro os valores, com quem você orçou?
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com fé em Deus achará 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né !!!! Fico me perguntando se terá uma profissional boa, que saiba cuidar de cabelo cacheado/crespo por um preço justo ...
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😱Noooossaaa... caro heim!!! Nem cheguei nessa fase do penteado 😬😅 Assim que chegar compartilho 💓
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas