Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo

Orçamentos para casamento na fazenda.

Anna, dia 2 de Fevereiro de 2022 às 18:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oi noivinhas… estou na procura por casamentos na fazenda, é meu sonho e não abro mão!
Me apaixonei por uma que cobram 50.000 😱 é enorme e linda..
Procurei outras parecidas, cheguei a valores de 25.000, 30.000, acham esse preço ok? Estou no começo da procura e ainda não tenho o “tato” dos valores (se estão muito acima do normal).Também achei uma fazenda linda, que cobrou 90.000/100.000com tudo incluso! buffet, decoração, som, iluminação, só não incluído fotografia e doces, não sei se vale a pena, o que acham?

12 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 4 de Fevereiro de 2022 às 13:55
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!!

A única fazenda que eu conheço e que faz casamentos e sempre achei muito linda é essa aqui: https://www.casamentos.com.br/fazenda-casamento/fazenda-quilombo-limeira--e151243

Não sei se é perto ou não pra você, mas no blog Lápis de Noiva eles fizeram alguns ensaios lá e de verdade é linda demais. O preço que tá aqui no site está a partir de 21mil, talvez te ajude a ter uma geral sobre os valores.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna, é muito relativo, precisaria de mais detalhes para analisar. No caso, quantidade de convidados, qual o cardápio a ser servido, quantos funcionários estarão trabalhando no dia, qual estado está localizado e entre outros. No mais, acredito que se esses valores cabem no seu orçamento e você consegue pagar com tranquilidade e sem peso na consciência, maravilha! 😉
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Anna, acho que depende da realidade de cada um, para mim por exemplo é um valor muito alto.
    Mas se é o seu sonho, e você consegue arcar esse valor, tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita Noivinha, barato ou caro é muito variável neh! Eu sinceramente achei esses valores bem salgados! Veja o que vale mais a pena pra vcs.

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso terá no máximo 250 convidados.. Fiz muuuuitos orçamos com fornecedores, e o valor orçado com fornecedores separados (local, buffet, musica, bebidas, dj..) chegaram em 120 mil, fico pensativa sobre se fiz orçamentos com fornecedores acima do preço ou algo do tipo. Agora depois desse orçamento de 100.000 + fotos e doces estou bem pensativa se orço de novo com mais fornecedores… enfim, uma trabalheira danada kkkkk
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não!! as de outros valores é apenas o local com algumas coisas inclusas (alguns mobiliários, tenda de cristal..)
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna, eu acho que se vc tem condições de pagar tá ótimo... No caso, essa de 25/30 e 50 mil também está incluso tudo ou apenas o aluguel do local?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que identificar se está caro ou não depende da quantidade de convidados e o que está incluso nesse valor. Eu sou adepta de contratar um pacote completo pela facilidade, vale a pena colocar na ponta do lápis quais os gastos que teria ao contratar os de menor valor e comparar com esse de 100 mil, depois disso analisar o que mais se enquadra no orçamento de vocês.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chora um desconto, fala que 100k é o seu orçamento de tudo.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Depende do local, estado, quantidade de convidados, cardápio....mas talvez esteja caro, mas depende para quantos convidados?! e vem bastante coisa inclusa, então é relativo

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizer s é barato ou caro é muito complicado! Eu procurava um local no RJ, com natureza, mais abertos. Recebi orçamentos de 20 a 100 mil, já com buffet e decoração, em todos eles, os preços variam muito.
    • Responder
  • Ruti
    Noiva Ativa Novembro 2022 Minas Gerais
    Ruti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você achar um lugar que já está quase tudo incluso talvez seja melhor e possa sair mais barato por ser em um lugar só
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas