Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana Marins
Noiva Principiante Dezembro 2021 Bahia

Ordem de saída no cortejo. Me ajudem a decidir!!

Luana Marins, dia 19 de Janeiro de 2020 às 14:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Noivinhas, meu pai é falecido e por isso no meu casamento vou entrar apenas com minha mãe, se não entraria com os dois. Pensei em meu noivo entrar com a mãe e pai dele. Mas como posso fazer na saída pra minha mãe não sair sozinha? Pensei em colocar ela pra sair com meu sogro e sogra. Acham que ficaria ruim?

7 Respostas

Última atividade por Luana Marins, dia 22 de Janeiro de 2020 às 18:44
  • Luana Marins
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Bahia
    Luana Marins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda nem falei nada com ela sobre isso, rs. Mas fico achando que ela pode se sentir sozinha.
    • Responder
  • Luana Marins
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Bahia
    Luana Marins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou ótimo também! Tenho apenas um irmão e ele vai ser padrinho, então não daria pra sair com ela. Sempre foi apenas nós 3, então ate pensava em entrar com eles dois e eles saiam juntos. Vou pensar nessa outra possibilidade também de outro parente sair com ela ou ela sair sozinha mesmo. Obrigada ❤
    • Responder
  • Katlen
    Super Noiva Dezembro 2019 Distrito Federal
    Katlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.

    No meu foi assim, entrei com minha mãe e meu pai, já meu esposo entrou só com a mãe dele, pois os pais são separados e ele optou por ter uma entrada para o pia e a madrasta. Então minha cerimonialista colocou o irmão do meu esposo para esperar minha sogra lá na frente, e ele saiu com ela. Se vc não tiver um irmão, pode ser um tio ou alguém mais próximo.

    Espero ter ajudado

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, estou na mesma situação.. Mas acredito que vamos optar por minha mãe sair sozinha mesmo.. Smiley shame

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu pai tbm é falecido e entrarei com minha mãe tbm, no meu caso optei por ter cortejo de saída somente dos noivos sendo assim os padrinhos e pais saem pela lateral antes, para aguardar nos noivos na porta de saída.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana, pode ser assim ou ela sair sozinha mesmo, não vejo problemas!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se der espaço pra 3 na passarela, seu sogro pode sair com as duas, uma de cada lado. Fica bom!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas