Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Esperta Fevereiro 2015 Paraná

Ordem entrada dos Padrinhos

Ana Paula, dia 24 de Setembro de 2014 às 23:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oii meninas, eu to com uma maior duvida sobre quem entra primeiro no cortejo dos Padrinhos, minha irma mais velha e minha outra irma estao discutindo quem vai entrar primeiro kk.. a mais velha me disse que se eu n colocar ela por primeiro ela nunca mais vai falar com migo, poxa ne kk ..mas n acredito que ela faça isso.. ai achai esse artigo que diz +ou- a ordem, quero ocmpartilhar com vcs, mas me ajudem se é por ordem de alfabetica,por idade etc kk pff.. bjuss Noiva.com responde: qual a ordem de entrada dos padrinhos na igreja?

A Ana terá 18 casais de padrinhos e quer saber em que ordem eles devem entrar na igreja. Ela sabe que costuma-se formar uma fila alternando um casal de padrinhos do noivo e um da noiva, mas pergunta: qual o critério para alinhar todo mundo? Quem entra primeiro e quem entra por último?

Não existe um critério fechado, Ana. Há quem ordene por altura, há quem use até ordem alfabética. Uma fórmula bacana é dispor os padrinhos pensando em como eles ficarão posicionados no altar. Se o último casal a entrar ficar bem pertinho dos noivos, peça para a irmã, irmão ou amiga especial para ocupar esta posição. Será bom olhar para o lado de vez em quando e ver a carinha de alguém que lhe deu a maior força em toda a preparação do casamento.

12 Respostas

Última atividade por Ana Paula, dia 6 de outubro de 2014 às 23:25
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Fevereiro 2015 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vdd vou ter q falar assim kk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk. Eu pensei assim. Em quem poderia ficr na ponta. Convenci minha irma a ser a ultima a entrar disse q seria destaque. Kkkkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois éé... Também não pensei nisso!!

    Acho que vou fazer um sorteio... kkkk

    Ai ninguém pode me culpar por ter entrado em primeiro ou ultimo Smiley winking Smiley smile

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem tinha pensado nisso ,não sei como vou fazer .

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por mim ... tanto faz a ordem...

    O problema é a briga das suas irmãs kkk..

    Faça um sorteio e diga q não tem como escolher uma para ser a primeira !

    Boa sorte noivinha!

    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou estipular ordem também, na medida que os padrinhos forem chegando peço para a cerimonial organizar Smiley smile
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu não estipulei nenhuma ordem, quando eu cheguei na igreja minha tia já tinha organizado rsrsrs a sorte que ao meu lado ficou uma prima minha que amo demais ai toda vez que eu olhava pra ela lembrava das lutas e o quanto ela me ajudou.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, sorteia hehehehe

    então eu já vi que dizendo que primeiro é parente e depois amigos, mas acho que vai de vcs..esse texto aí é bem legal.

    mas como vc tem duas irmãs e elas estão brigando por isso, vc diz que gosta da duas e que para não ter que escolher vai sortear...ai não cai a pressão sobre vc hehehehe

    boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça um sorteio com suas irmas p ver quem vai na frente, rs! Ja que peli visto sao so elas que estao arrumando encrenca com isso.. rs
    Acho que pelo fato de serem seus padrinhos e madrinhas ja sao uma especie de convidados vip.. pq nem todos os convidados vao entrar com a noiva oy ocuparem lugares no altar ao lado dos noivos..
    • Responder
  • Ana Flávia Teixeira
    Noiva Constante outubro 2015 Mato Grosso do Sul
    Ana Flávia Teixeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou ter 5 madrinha minha e 5 padrinhos dele!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, é isso mesmo, não existe uma ordem correta não!! EU organizei por estatura e coincidentemente ficou por ordem de proximidade tbm! rs

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee.e...

    eu estou montando o meu de uma forma bem diferente do que o pessoal esta acostumado...

    mesmo pq eu nao terei damas, pajens, floristas...etc...rsrs

    eu terei apenas 4 casais de padrinhos ao todo.....rsrs

    Acho que vc tem que montar da forma que vc preferir, sinceramente.

    Eu acho que em um casamento não há regra... ou melhor, há sim: e a regra é:

    SEGUIR A VONTADE DA NOIVA....

    hahahahha!!!

    *-*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas