Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro

Organização.

Rayssa, dia 25 de Janeiro de 2020 às 23:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Noivinhas, preciso de uma ajuda! Pretendo me casar em setembro de 2021, mas não sei se já devo começar a pagar o salão+buffet ou se junto o dinheiro para tentar um desconto à vista. Nesse caso, vocês acham que deu já deveria visitar alguns salões para ter uma média de preço? Já estou surtando e começando a pensar em tudo desde já hahaha. Boa sorte para nós, que Deus nos abençoe ❤️

14 Respostas

Última atividade por Jamille, dia 27 de Janeiro de 2020 às 15:07
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião, é interessante fechar o quanto antes. Além de ter mais tempo para pagar, você terá a garantia da sua data.

Irei me casar em abril/2021 e fechei a maior parte dos fornecedores no ano passado.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rayssa!

Já é tempo de você ir se organizando, sim, noivinha Smiley winking

Te deixo um cronograma que pode ajudar:

Checklist para organizar o casamento

Obs.: Você ainda pode juntar dinheiro para pagar à vista e conseguir bons descontos em serviços como foto e filmagem , por exemplo, caso não consiga com o espaço.

Beijinhos

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quanto maior a antecedência, melhor para se organizar financeiramente! Acredito que seja ótimo fechar agora!
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, comecei a fechar o principal com 1 mês e meio de antecedência. Comece pelo principal: espaço, buffet. Até pq o restante dos fornecedores tudo perguntam o local e a data. Os demais fornecedores estou fechando com 1 ano de antecedência pq temos que reservar data com aqueles que gostalos
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comece vendo os valores e pegando orçamento pra ver se compensa pagar logo ou a vista!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me casa em 04 de setembro de 2021 e meus fornecedores comentaram que setembro é bem concorrido aqui na minha cidade.
    Optei por fechar as coisas antes para reservar a data e não ter sustos mais pra frente (quase perdi o buffet kk).
    Tenho alguns debates contando um pouco como tem sido, se quiser dar uma olhada pode pegar algumas dicas lá também. Felicidades!!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pesquise mtooo, e repare q tem alguns lugares q variam mto o valor quando o pagamento é a vista. A gente conseguiu um ótimo desconto no nosso salão por ter pago a vista. Aí fica a seu critério se vcs conseguem esperar. Mas já vai negociando desde ja
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estou pagando salão com pacote completo , si eu fosse vc começaria pagar sim rs
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayssa, eu caso em setembro de 2021 também. Quanto antes você fechar mais tempo pra pagar, rsrs. Aqui já fechei salão com buffet, decoração, essas coisas. Fechamos também filmagem, fotografia, cerimonialista, dia da noiva com make e penteado e música da cerimônia.
    Preferi ir fechando as coisas que eu mais gostava pra poder ir pagando com calma.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pode ir olhando sim, visitando para ter noção dos valores. Uma dica: Não pague a vista fornecedores como espaço é buffet, deixa para quitar tudo pouco antes do casamento, para não correr risco de tomar cano. Foi dica da minha cerimonialista... inclusive já pode ir olhando uma também rs
    • Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiiii, que legal! Parece longe mas eu já estou ansiosa kkkkkk obrigada pela dica ❤️❤️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Também sou de Setembro de 2021! Vale a pena sim você já ir visitando e anotando os valores! Fazer uma planilha também ajuda muito 🥰
    • Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm, eu estava pensando em fazer dessa forma também. Pesquisar todos os valores para ver o que se encaixa melhor no meu orçamento!
    Obrigada pela dica, noivinha!! ❤️❤️
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza já deve visitar, das uma olhadinha em alguns que você gostou mais, logo menos vou fazer isso também. Já estou vendo valor de tudo, do salão da festa até os bem casados, dia da noiva, estou pesquisando bem todos os valores.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas