Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva Novata Março 2024 Maranhão

Organização

Laura, dia 16 de Agosto de 2023 às 17:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Oii gente, por aqui estamos beirando a contagem regressiva para os seis meses e eu definitivamente sou a pessoa mais indecisa quando se trata de organização.

eu gosto muito do site mas sinto que preciso de outro lugar para organizar. Como vocês estão fazendo?

11 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 17 de Agosto de 2023 às 09:33
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha eu uso a planilha que fiz e a que minha cerimonialista me passou

    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui planilha do excel em 1º lugar, depois o site e por ultimo uma agenda rs

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu uso o app do Casamentos.com, utilizo uma planilha que eu criei, uma planilha que a minha cerimonialista me mandou e ainda tenho um grupo no Whatsapp com meu noivo onde nos organizamos também. Eu apoio todos os meios de organização hahaha

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uso o próprio app, planner impresso e planilha do excel.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um planner de casamento. Eu sou muito da escrita, preciso escrever as coisas, nesse sentido o site aqui e o aplicativo não rolam pra mim. Uso mais pela comunidade mesmo
    • Responder
  • Laura
    Noiva Novata Março 2024 Maranhão
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ingridy!!! Eu já havia tentado o Notion mas as vezes me perdia na quantidade de blocos. Ontem a noite eu entrei e dei uma organizada, acredito que vai dar tudo certo agora 🥰🥰
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee noivinha, esse app aqui msm ele é ótimo pra organizar, fornecedores, orçamentos, eu achei ele maravilhoso, só não tem lista de presentes, mas quanto a isso é o de menos da pra fazer em outros sites e mandar para os convidados.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, uso planilhas e mando os comprovantes e contratos no e-mail, só uso o site para o bate-papo, quero alimentar, mas estou com o tempo super corrido ☺️
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, então eu estou usando planilhas onde tem de tudo do casamento, ideias, alguns fornecedores para contratar, valores e também meu noivo e eu temos um grupo no whats só para compartilhar as coisas do casamento, também usamos um app muito bom que podemos compartilhar lista, deixamos comentários lá, se chama Notion, tem tanto pra ios e android, espero ter ajudado 🥰
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Tudo bem ? Não uso o site normalmente a título de organização e apenas para troca de conversas e inspirações. Uso planilha,check list e caderninho de contas para organizar e ver o que já foi pago e o que não foi pago. Também fiz um email específico para o casamento onde envio por lá contrato e comprovante de todos os pagamentos feitos mensais.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb sentia a mesma coisa! Não usei aqui para me organizar, somente ver a comunidade e alguns fornecedores. Me organizei com caderno e planilha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas