Olá, Noivinhas!
Tudo bem?
Meu casamento será no dia 12/09/2026 se Deus assim permitir.Não estou noiva, mas eu e meu namorado entramos em um acordo de adiantarmos algumas coisas em relação a festa e a casa. Mas daqui pro final do ano ele irá me pedir em noivado, disse ser surpresa. E eu já estou procurando buffet/cerimonial/banda/local e assim vai... (pra não ser uma lapada só)Mas sinto que a família (de ambos) não sem empolga, ou não fica satisfeito por a gente já está começando a correr atrás. Eu não queria festa. Estou fazendo mais por ele e pela família que faz questão de ter festa. (E a preparação tá me deixando bem animada e com muita expectativa, mais do que imaginei)
Tenho medo de desanimar, as coisas estão fluindo bem, quero adiantar os mais pesados pra ir pagando e não sentirmos tanto no bolso, pois ainda tem a casa.Vocês acham que eu estou errada por já tá organizando e adiantando algumas coisas?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Atualidades e feiras de casamento
Como sobreviver à organização de um casamento em 2025:...
Quanto tempo é necessário para organizar um casamento? Quais tradições estão na...

A cerimônia do casamento
Casamento à tarde: roteiro para gerenciamento de tempo e...
Por uma cerimônia linda à luz do dia, é preciso planejar e executar à risca os...

Planificação do casamento
Organização de casamento: Checklist completo para te ajudar
Ficou noiva e não sabe por onde começar? Então você precisa ler nosso passo a...