Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás

Organização Casamento

Karine, dia 11 de Fevereiro de 2021 às 09:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Bom Dia , Noivinhas !


Como esta indo a organização do casamento de vocês ?

Organização; Cerimonial; Local, vocês tem noção de valores?

21 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 1 de Março de 2021 às 13:56
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos devagar já que a pandemia deixou a gente sem emprego. Mas já escolhemos o estilo do nosso dia e separamos os fornecedores. Escolhemos de 2 a 3 opções a depender da disponibilidade deles. Já sabemos o orçamento da maioria tbm
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui está indo devagar mas super bem, sobre valores é difícil comparar pq varia do o orçamento e da região, à cidades bem mais caras q outras 🤷🏻‍♀️
    Aqui mesmo só o espaço pode variar de 1 mil até 10 mil ou mais depende o tamanho, localização, o q incluí no espaço se vem um pacote ou não.
    Mas já fechamos cerimonial, local, decoração, DJ e meu vestido. 😊✌🏻
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh q bacana!! 🥰
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, nao tinha pensado nisso kk, mais vou fazer kk, gosto bastante de massas e acho bem legal quando montam na hora, obrigado pela dica Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, isso é verdade, mas qualquer coisa, faz alguns orçamentos com Buffets e pega umas ideias HAHAHAH ou simplesmente conversem e vejam o que vocês esperam comer no casamento de vocês, porque eu e meu noivo gostamos muito de churrasco sabe? Então vai ser algo mais voltado a isso e mais simples: frios de entrada, saladas diversas, uma farofa, maionese, arroz branco e temperado, uma massa e carnes.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom..por aqui temos certeza do espaço, estamos buscando agora fotografia e a decoração, por ser um espaço com jardim..não será necessário muito..nossa cerimônia será apenas as trocas dos votos..
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina, esse é a opção que estou procurando também, acredito que contrar uma equipe saia mais em conta, só tenho dúvidas em um menu legal..
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha aqui já fechamos o espaço, fotografia e filmagem, som pra cerimônia, DJ + Iluminação e decoração. Estamos em busca de fechar o buffet porque pensamos em pegar chefe de cozinha + equipe e nós mesmos fazermos a compra dos produtos com base na lista que nos passarem porque sai mais barato que um preço fechado.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus tudo está perfeitamente bem
    Esta quase terminando de pagar as coisas do casamento
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui acredito que estou indo bem na organização, ja tenho buffet, salao, igreja, vestido, fotografia, som e iluminação, decoração e assessoria, tudo fechado...
    Ainda falta bebidas, docinhos, e alguns detalhezinhos, porem esses que faltam ainda nem fiz orçamento, um passo de cada vez... Me caso apenas em dezembro!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é só em 2022, mas já estou super adiantada, fechei os contratos de cerimonial, decoração, salão c buffet, foto e filmagem.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 3 meses só... td ok
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas vai dar tudo certo, você vai ver!

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que Bom , Noivinha, com certeza é um alivio já estar com quase tudo pronto kkk

    Meu sonho de consumo daqui uns dias kkk

    • Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha...

    Por aqui já alugamos buffet com tudo, animação de festa contratamos uma bateria show Conexão Samba Show , assessoria do dia tbm foi junto com o buffet, vestido de noiva alugado, dia de noiva contratado, fotografo e filmagem contratado, buquê, lapela noivo e buquê de jogar contratado, totem de fotos junto com o buffet, bem casados e doces ok, bolo ok... Falta algumas coisas mas estamos surtando kkkkkk

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem , vai dar tudo certo no final ❤
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola , Ellen que ótimo, com certeza no final dará tudo certo, estou tentando fazer dessa forma, um passo por vez Smiley heart

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jessica, estou numa situação parecida, não irei fazer festa grande somente uma recepção com familiares e amigos, o local que vamos fazer esta em fase de acabamento a obra, estamos fazendo tudo em cima do projeto não teremos a cerimonia que os padrinhos entram de forma convencional, porem iremos fazer uma lembrancinha para os mesmos.

    Ansiosa ?? demais kkk 7 Meses e muita coisa para planejar kkk

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii esta indo relativamente bem gracas a Deus um passo de cada vez
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Karine! Smiley ring

    Enquanto as noivinhas não chegam por aqui, passe por esse debate Noivinhos de 2021, cadê vocês? para conversar mais noivinhas com casamento marcado para outubro desse ano.

    Como andam os seus preparativos? Já estão com fornecedores fechados?

    Deixo também esse debate com dicas úteis sobre o universo casamenteiro em qualquer fase: De noiva pra noiva: 17 conselhos para ter em conta1f470

    Beijo e precisando de ajuda e sugestão de fornecedores, é só escrever!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos fazendo as caixinhas dos padrinhos, mas confesso que me arrependi de não ter mandado fazer. Dá um pouco de trabalho ter que ficar pesquisando coisa por coisa, indo nas lojas fazer, achar o item x, enfim, mas no final vai dar certo hahahaha é que sou muito ansiosa e quero ver logo tudo pronto kkkkk
    Quanto a cerimonia, local, sou de SP. Fechamos com um Buffet que ainda está em construção a parte da cerimonia, e por conta disso pegamos uma excelente promoção.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas