Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Constante outubro 2022 Piauí

Organização casamento

Ana, dia 26 de Setembro de 2022 às 14:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Dia chegando, e eu ainda indecisa no que servir. O que já está certo, é salgadinhos e torta de frango salgada. Mas estou pensando em fazer almoço, ainda que simples, uma carne ao molho madeira, arroz, salada e salpicão ou algo assim. A questão é que, não tem ninguém pra me ajudar. Então tô com receio de acabar me atrapalhando, apesar de já ter experiência em cozinhar, normalmente faço até bem rápido. Vai ser em casa pois vai ser apenas civil e no máximo 10 adultos e 3 crianças pequenas (já contando conosco). Então tô na dúvida se deixo apenas brunch, ou se faço um almoço simples, com poucas coisas. Obs: ia ser casamento por adesão em restaurante mas por diversos fatores tive que alterar pra fazer em casa msm.

4 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 28 de Setembro de 2022 às 23:11
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu faria apenas um bruch mesmo, tenta deixar o minimo de coisa para você fazer no dia para que você possar curtir ele também.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Ana, realmente sozinha fica complicado dar conta de tudo, mesmo sendo para menos pessoas, eu optaria pelo Brunch mesmo.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vantagem do brunch é que não precisa ficar servindo, monta uma mesa e cada um se serve.
    Até agora o que você já tem do cardápio do brunch ??
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já que é algo bem intimo será que você não teria mais pessoas pra ajudar ou até fazer por você? isso não atrapalharia o seu dia especial e também te deixa tranquila.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas