Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado

Organização casório

Evelyn, dia 6 de outubro de 2023 às 16:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4

Oi meninas,

Voltando a organização do meu casamento por aqui, depois de passar por alguns meses bastante desafiadores e sem cabeça pra nada...!

Estou bem animada para organizar cada coisinha, entretanto, como está difícil encontrar um local em Campinas/SP e região, com bom custo-benefício para a minha data... aceito sugestões.

Espero em breve poder voltar com um post dizendo que encontramos nosso lugarzinho.

Beijos!

4 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 24 de outubro de 2023 às 19:36
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que felicidade receber essa mensagem, Evelyn! Tenho certeza que vocês vão construindo de pouco a pouco esse momento incrível, do jeitinho que sonham! 💜
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rebeca,

Preciso voltar nesse post para agradecer pelo seu comentário, segui a sua dica de visitar todos os lugares, até os que tem poucas fotos/mídia e deu super certo, encontramos o nosso lugarzinho, fechamos no sábado!

Obrigada! Obrigada mesmo! Smiley heart

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Rebeca,

Obrigada pela dica, farei isso com certeza! Smiley heart

Espero encontrar nosso espaço o quanto antes.

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que está animada, Evelyn! Mas acho que não é só em Campinas, viu. Dica é visitar todos os lugares, até os que tem poucas fotos/mídia. Por aqui, fechamos um lugar que descobri por acaso, não tinha muitas informações, mas na visita vimos que era exatamente a proposta que queríamos e dentro do nosso orçamento. Sempre vale a pena visitar todas as opções!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas