Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Organização, como vocês estão?

Danielle, dia 1 de Setembro de 2020 às 17:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Olá noivinhas, tudo bem?
Meu casamento estava marcado para dezembro desse ano, decidimos mudar para dezembro do ano que vem. O noivo tá mais participativo que nunca e fechamos várias coisas que ainda não tínhamos fechado.
E como está a organização de vocês? Me contem aqui a baixo!

19 Respostas

Última atividade por Natalia, dia 3 de Setembro de 2020 às 01:22
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que sorte que seu noivo participa, por aqui estou meio que me virando sozinha. O bom do adiamento é que vocês ganharam mais tempo pra arrumar tudo né? ❤️
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee noivinha !!
    Que bancana ! 😍 Então por aqui , ainda continua marcado para dezembro deste ano, mais ainda não sabemos se vamos manter ou adiar, iremos ter uma reunião amanhã, vamos ver.... seja feita a vontade de Deus !! ❤
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaa, por aqui não fechamos nada ainda, vms nos casar em setembro de 2021... Mas vai dar tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi que vc se casa 1 dia após o meu 😍😍 Vai nos contando como está sendo a organização de vcs 💕
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!! O meu tbm será em dezembro de 2021! Por enquanto fechamos os principais: buffet, decoração, assessoria, bolo, músicos e fotografia 😍 ansiosa agora pro vestido.. e vcsz qual o proximo passo?
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani, quando o noivo participa é tudo de bom né...

Por aqui está tudo sob controle, ano que vem começamos fechar contratos que faltam e ajustar detalhes. Bjs.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha estou super ansiosa meu casamento vai ser setembro do ano que vem, está tudo sobre controle estou fazendo a planilha de gastos
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando vejo as outras noivinhas me sinto atrasada RS mas estamos "tranquilos" e estou um pouco farta do assunto casamento haha acho que pensei demais nisso e virou preocupação! Mas por enquanto fechamos local, fotógrafo e banda para cerimônia. Estamos de olho em celebrante, temos uma ideia de decoração (só fecharemos a mesa do bolo com um casal daqui da cidade pois nosso local é simples) e estamos esperando a Black Friday pra ver se conseguimos alguns descontos em outras coisas...
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Dani tudo bem ?
    Que ótimo, noivos participativo é maravilhoso haha”
    Por aqui estamos até bem tranquilos em relação a organização.Estamos juntando grana e ano que vem vamos começar a fechar as coisas 🙏🏾
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani, por aqui já fechamos tudo! Faltam só detalhes ...
    Boa sorte com a organização, seu dia será lindo 😍
    Logo chega.
    • Responder
  • Taís
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é pra setembro de 2021. Já fechamos tudo praticamente. Só falta a roupa, mas vou deixar mais pra frente. Meu noivo só pensa na coxinha do buffet. Hahahahaha
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser lindo no grande dia 🥰🙏🏻
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Somos do mesmo dia então, Fernanda! Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Logo logo chega a nova data de vcs Dani! Olha que quem adia geralmente acaba investindo em mais mimos depois, ein? Segura esse cartão hahaha. Nós nos casaremos em setembro/2021 e já fechamos praticamente tudo: assessoria, Igreja, local+buffet, banda da recepção, banda da cerimônia, decoração, buquê, fotógrafo, filmagem, make + cabelo, bolo e doces. O que falta vou fechar em novembro que é quando vou viajar para o estado do casamento pra ver o vestido e assinar os contratos restantes!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Danielle,

Nós já fechamos assessoria, local+buffet, foto, vídeo e papelaria. Estou fazendo as degustações de doces, e sábado vou provar vestidos pela primeira vez. Smiley laugh

Quando fechar essas coisas vou me dedicar a decoração, já que eu mesma farei tudo. Smiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!! Que bom que o noivo está participativo! Acho isso tão importante pra sair com o jeitinho dos dois ❤
    Por aqui, a princípio estamos dentro do planejado! Casamos em setembro do ano que vem e fechamos casa de festas (com buffet+ decoração + DJ + doces + open bar +cerimônia), foto, filmagem, assessoria, maquiagem e cabelo, e hoje fechamos os convites, com parte da papelaria! Pensando em eu mesma fazer os menus e lágrimas de alegria, porque são coisas mais fáceis pra ficar mais em conta rs
    Ainda falta muuuuuita coisa né rs Mas estou tentando não me desesperar kkk 😂😂
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Danielle que legal que seu noivo ficou mais participativo, isso é muito importante!

Aqui já fechemos: Buffet, decoração, local... Os outros estamos fechando aos poucos temos um planejamento e mês a mês vamos fechando com um fornecedor kkkkk

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria 07-11-20 todos fornecedores fechados, adiamos para 11-09-21 conseguimos conciliar com todos🥰🙏🏻
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani!
    Seguindo tudo como o planejado, fechamos local, buffet e decoração o restante dos fornecedores estamos esperando a black friday. Temos tempo ainda haha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas