Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado

Organização da entrada das floristas/daminha/pajem

Isabelle, dia 29 de Junho de 2022 às 14:10 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 18
Oii Noivinhas!
Estou com uma dúvida em relação a quantidade de daminhas, floristas e pajens e a ordem de entrada de cada um🤔 não sei se tem noivinhos também (uma menina e um menino representando o casal) vocês já decidiram essa parte do casamento? Me contem como escolheram!!

18 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 4 de Julho de 2022 às 14:36
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Será lindo mesmo Smiley heart

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que diferente! Geralmente eu vejo casamentos no exterior onde as melhores amigas entram com a aliança ao em vez de crianças como estamos acostumados aqui. Mas achei lindo!! Realmente as crianças são imprevisíveis :/ é um risco... o que resta é torcer pra no dia ela querer entrar kkkkk

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sofri pra achar crianças entre meus convidados, na minha família não tem menino e nem criança kkkk a única que tem vai ser daminha. Mas o seu ficará lindo com as meninas, tenho certeza ♥

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O manual completo hahah. Ajudou bastante! Obrigada ♥

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que graça! É, eu acho que quem faz essas ''regras'' são os noivos né?! Pensamos em colocar um casal de noivinhos e duas floristas fora a daminha com as alianças... acho que assim não fica muito cansativo, com muita criança entrando, e fica harmônico.

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que gracinhaaaaaaaaaa Smiley love Já imagino a explosão de fofura!

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós optamos por 1 daminha, 1 pajem, 1 florista e nosso cachorrinho para entrar com as alianças.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isabelle, não tem que ter noivinha e noivinho, ou pajem se você não quiser. No meu caso eu não gosto de criança fantasiada de noiva kkkk então nem considerei. Mas como queria chamar só crianças próximas e queridas, tive apenas três daminhas: uma entrou como florista e as outras duas entraram de mãos dadas, uma com o balão e outra com a placa de lá vem a noiva. Tive também duas damas adultas.

    Sobre a ordem de entrada, depende muito da quantidade de crianças que você vai ter: criança com bíblia normalmente entra abrindo o cortejo, antes de todo mundo, florista e daminhas com placa vem antes da noiva e após a noiva somente as com as alianças.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, aqui vamos fazer 1 florista, 1 daminha e 2 pajens. 1 daminha e 1 pajem para as alianças e 1 pajem para a plaquinha.

    • Responder
  • Isa
    Maranhão
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi!!! Então vamos lá. Geralmente nos casamentos que nós fazemos ocorre assim:

    Entrada do Celebrante ( Alguns casamentos o celebrante já esta no altar) // Entrada do Noivo // Entrada dos Pais// Entrada dos Padrinhos// Entrada das Demosielles e Pajens ( a quantidade tem que ser vista com o cerimonial, eles respondem com mais certeza sobre) // Entrada da Florista( opcional também) // Entrada da Noiva// Entrada das Alianças// Votos// Beijo// Assinaturas e Fotos// Saída.

    Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Isa
    Maranhão
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi!!! Então vamos lá. Geralmente nos casamentos que nós fazemos ocorre assim:

    Entrada do Celebrante ( Alguns casamentos o celebrante já esta no altar) // Entrada do Noivo // Entrada dos Pais// Entrada dos Padrinhos// Entrada das Demosielles e Pajens ( a quantidade tem que ser vista com o cerimonial, eles respondem com mais certeza sobre) // Entrada da Florista( opcional também) // Entrada da Noiva// Entrada das Alianças// Votos// Beijo// Assinaturas e Fotos// Saída.

    Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui vamos ter duas floristas, meu sobrinho maior com a placa antes de mim e seu meu sobrinho menor se conseguir fazer ele entrar junto. Não coloquei crianças com aliança porque crianças são imprevisíveis, então deixei duas amigas que de demoiselle para entrar com as alianças

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui pretendo ter uma florista, 2 daninhas com plaquinha e 2 seguranças das alianças e meu filho com alianças
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!!
    aqui optanos por 2 daminhas e 1 pajem, todos entrando antes de mim. 2 com plaquinhas e uma jogando flores.
    • Responder
  • Jamyle
    Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Jamyle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só será uma daminha e um pajem na minha frente

    e meus sobrinhos entrando com as alianças

    Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não temos meninos pequenos na família 😭
    Então teremos uma florista com uma daminha para plaquinha que entrarão antes de mim e na hora de trazer as alianças mais uma daminha.
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isa,
    Se NINGUÉM desistir, terei uma daminha para entrar com uma plaquinha, outra saíra com a placa de enfim casados, uma florista, dois seguranças das alianças e minha filha entrará com as alianças.
    Até agora só tem a minha filha e a florista confirmadas e os pajens.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabelle,
    Vou ter 1 florista e 1 daminha.
    Florista entrará depois do cortejo dos padrinhos e a Daminha entrará no meio da cerimônia com as Alianças.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas