Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Petrina
Noiva Esperta Março 2018 Bahia

Organização das damas e pajens - Help me

Petrina, dia 5 de Fevereiro de 2018 às 08:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Meninas preciso de uma ajuda de vocês, de última hora tive uma desistência e perdi uma da minha, agora conto com duas daminhas e 3 pajens e não estou sabendo como organizar a entrada deles, o que botar pra casa um levar. Por favor me dêem ideias de como organizar. Eles têm tem duas particularidades, uma das daminhas tem apenas 2 anos por isso não queria deixar ela levar a aliança, queria que ela fizesse algo mais simples e que não fizesse falta, caso ela resolva não entrar e um dos pajens é muuuito tímido, ele precisa entrar em companhia com outro pajem que é primo dele.

4 Respostas

Última atividade por Petrina, dia 17 de Abril de 2018 às 13:20
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Noivinha já casei, mas obrigada mesmo assim. Eu optei por um pajem com a placa "Jesus nosso convidado de hora", dois pajens com a placa "La vem a noiva" e balão de coração e duas daminhas levando alianças.

• Responder
  • Lenise
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Lenise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Use a ideia da daminha de flores para esta pequenina, ela entra na sua frente com a cestinha de pétalas. E o pajem para entrar com uma plaquinha divertida, tipo, lá vem a noiva! E entraria a frente da daminha florista! E deixe o casal e o outro menino entrando com a aliança, coloque a menina para levar a aliança com os dois pajens como segurança das alianças, com plaquinhas. Vai ficar super original!!
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloca os 2 meninos para levar as alianças e a bebezinha entra com uma plaquinha, como florista, ou ate mesmo com um pequeno buque será um charme

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode colocar a de 2 anos p entrar com balões de coração... fica fofo e td mundo faz "Owwnt" rsrs...

Os meninos podem entrar como segurança das alianças... os dois juntos. E uma florista, e outra com plaquinha.

Ou então fazer 2 casais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas