Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Novata Junho 2026 São Paulo

Organização das mesas

Sara, dia 8 de Julho de 2025 às 13:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhas ❤️

Faltando 347 dias para o meu "grande dia" e cá estou eu organizando onde cada convidado vai sentar. Quem está nessa mesma fase? Encontraram alguma dificuldade?
E quem já passou disso, têm dicas para as noivinhas aqui? heeelp

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 10 de Julho de 2025 às 22:33
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que aqui no site tem uma opção de gerar essa divisão das mesas, dá uma caçada aí kkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu marido na época queria muito, mas deu um trabalho danado, um estresse à toa, e desistimos de fazer o mapeamento, bem perto do nosso casamento. Então, não fizemos um nada, não marcamos nenhuma mesa e no fim deu super certo, todo mundo sentou, comeu, se divertiu e deu super certo tudo

• Responder
  • Rê
    Noiva Constante Agosto 2026 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou começando a organizar isso, está relativamente tranquilo. Tem pessoas que não se conhecem mas sentarão juntas por irem sozinhas ou em duplas. A mesa do espaço cabe 12 pessoas, mas deixarei 10 por mesa no máximo. Uma dica que a moça do buffet me deu foi colocar o n° da mesa das pessoas no convite, porque chegarão já sabendo onde chegar.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já montei e foi bem tranquilo, no meu local é obrigatório se não pagamos multa.

Fui montando por proximidade mesmo e deu super certo, ficou faltando alguns mas vai depender das presenças confirmadas pra encaixar quem falta.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sim! É bem chatinho organizar, mas ainda acho melhor do que deixar livre. Assim ngm junta mesa, não “falta” cadeira e nem fica bagunçado.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi vou deixar livre! Cada um vai sentar onde quiser kkkk não quero quebrar cabeça com isso.
    Terá uma mesa para familia, e no geral deixei livre.

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie estou nessa parte também e tá sendo uma dor de cabeça viu kkkk, meu noivo quer deixar livre, pois a familia dele vai querer juntar as mesas etc, mas esse negócio de juntar mesa me irrita um pouco. Estou pensado em fazer igual a festa de uma amiga minha, tinha um espaço reservado para familia em geral e eles sentavam onde quisessem, e outro espaço para amigos.
    É bem chatinha essa parte

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas