Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Novato Dezembro 2017 São Paulo

Organização das mesas de convidados

Gabriela, dia 25 de Janeiro de 2016 às 01:01 Publicado em Fórum Festa 0 10

Noivinhas, boa madrugada, tudo bem com vocês?

Tenho uma dúvida que, na verdade, é sobre uma situação que minha amiga está passando e pediu que eu perguntasse na comunidade sobre como resolver.

Pelo que entendi, ela vai casar em um salão pequeno que já tem mesas e cadeiras de plástico de 4 lugares cada uma mas, como a lista de convidados está grande, ela está pensando em, de alguma forma, dar um jeito de "juntar as mesas", para que sobre mais espaços nos corredores do salão, ou seja, deixar menos mesas porém maiores.

Eu sinceramente fico com um pé atrás em relação a isso, pois acho que é provável que dê algum problema. Por outro lado, acho que ela pode juntar uma mesa na outra com aqueles lacres, sabem? Desta forma, ela teria uma menor quantidade de mesas porém maiores.

O que vocês acham de mesas com 16 ou 20 lugares? Será que fica muito feio? Será que compensa?

Estou perguntando por ela porque a mesma não tem acesso à Internet e não consegue manter e acompanhar uma conta na comunidade, infelizmente.

10 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 25 de Janeiro de 2016 às 14:47
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essas fotos de cima ficou bonita as mesas assim,tadinhos deles,entao melhor mesmo fazer essa grande para 20 pessoas,no meu casamento eu vou entregar convite individual so mesmo para a pessoa e ainda vou falar desculpa mas è so voce,porque infelizmente eles levam un onibus se deixar,claro che nao è o caso da sua amiga porque eles ganharam a festa,beijos

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei a dica e com certeza vou mostrar para ela... Perfeito, acho que isso deve resolver o prblema, rsrs

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, vou ser sincera, rsrsrs... Não tenho muuuuitos detalhes porque vou apenas como convidada, não estou participando da organização. Como ela estava com muita duvida em relação a juntar as mesas, comentei com ela que poderia perguntar para vocês, rsrs

A única coisa que eu sei é que, no primeiro momento, ela casaria sem festa, mas a família do noivo e os amigos mais próximos acharam isso uma pena e resolveram pagar uma festa para ela, pelo menos ajudar no mais pesado. Por isso que o salão é pequeno e a lista é grande, pois cada um que ajudou vai levar a sua família. Foi assim que começou a superlotação em um espaço reduzido.

Eu acho que mesas de 10 lugares são bonitas, mas ela está querendo juntar as mesas de forma a ter 20 lugares em cada "ilha", sabe? Não sei se 20 pessoas juntas nao fica demais...

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi... Nesse caso, não sei como ela está alinhada com o buffet, vou dar esse toque para ela.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ficar atenta à circulação dos garçons, para garantir que não ficará mal servido. Nesse caso é melhor discutir com o buffet, que já tem a estratégia de serviço e quantidade de garçons em mente
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tadinha Eu Nao gosto de mesa juntada,Eu Nunca vi mesas assim grande,mas o salao è muito pequeno?? Nao pode cortar un pouco de pessoas Ou alugar alguma coisa maior entao,Olha no Meu irei fazer mesas de 8 pessoas e To ja achando muito
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica feio não, na verdade acho muito elegante, a decoração fica mais "limpa" e harmoniosa. Só fico meio receosa para o conforto do convidado. Dependendo do casamento e da diversidade dos ciclos de amizades, alguém pode ficar em uma mesa de desconhecidos - eu acharia constragedor - e aquele leva e traz de cadeira para aa mesas no meio da festa também é meio chato. EU investiria em marcadores de mesa. Eu acho! Smiley xd Rss

Organização das mesas de convidados - 1

Organização das mesas de convidados - 2
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não sabia disso... Mas vou falar para ela, vai que dá certo, ne?

Muito obrigada Smiley smile

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não fica ruim não. Também tem a opção de colocar tampões redondos sobre as meses... acomoda dez lugares mesas redondas..
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Constante Maio 2016 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acho que vai ficar feio nao..A maioria doa buffet sao mesas de 10 lugares. . Smiley catface
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas