Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Agosto 2028 São Paulo

Organização de 2 festas!

Samira, dia 21 de Abril de 2025 às 12:36 Publicado em Fórum Festa 0 4
Bom dia meninas,
Queria saber se alguém já fez algo parecido.Gostaria de organizar 2 festas, sendo uma após o civil onde poderei chamar todas as pessoas e amigos para uma tarde informal e animada com buffet de crepe ou feijoada (150 pessoas +/-)
E o casamento religioso na semana seguinte para uma cerimônia e festa mais requintada, porém, apenas para o grupo de pessoas mais próximas (50 pessoas +/-).Alguém pode compartilhar se essa experiência foi legal?

4 Respostas

Última atividade por Samira, dia 22 de Abril de 2025 às 23:39
  • S
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica! Estou pesquisando com bastante antecedência e vendo se outras pessoas tiveram essa experiência para compartilhar como foi (se recomendam ou não).
    • Responder
  • S
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica 🫶🏻

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah ideia é boa se você tem orçamento pra isso, vai com tudo, quanto ao ponto mencionado pela Pâmella sobre a organização, vale a pena se atentar, pra não se sobrecarregar, mas você não precisa fazer sozinho, você consegue chamar amigas, tias, mães, as madrinhas para te auxiliar, Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho muita coisa pra você organizar na semana do seu casamento. EU optaria por fazer uma comemoração só e economizar o dinheiro do primeiro evento e ter capacidade de chamar mais pessoas pro segundo evento. Ainda mais sendo duas semanas seguidas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas