Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio Grande do Norte

Organização de casa

Sara, dia 19 de outubro de 2021 às 22:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Meninas, eu estou perdida com o enxoval de casa nova, vejo no Google mas não consigo achar um bom que tenha tudo que precisa 😪
Vocês tem alguma lista que possam me enviar com tudo ou pelo menos a maior parte das coisas que precisam comprar pra sobreviver? kkkk

15 Respostas

Última atividade por Raiane, dia 21 de outubro de 2021 às 15:31
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi mulher, umas das coisas que me ajudou foi olhar os itens que tem na casa do meu pai hahahaha olhar em cada cómodo e anotar as coisas. Fui comprando aos poucos, aproveitando promoções. Ainda não tenho tudo mas, depois vou comprando aos poucos.

    Boa sorte Smiley smile Smiley heart

    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio Grande do Norte
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, por essa lista eu consegui montar uma bem personalizada, é que quando vamos escrever tudo, acabamos esquecendo de algo. Quando eu vejo a lista acabo lembrando melhor! Eu listei o que tenho por necessário, e coisas que posso deixar pra depois ou que não são utilizadas por mim, eu deixei fora da lista. 😁
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a Bruna, deixou uma ótima dica, mas uma coisa eu te falo, você nunca vai achar uma lista completinha de tudo, vcs vão montando de acordo com a rotina de vcs. Não se preocupa muito com isso.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio Grande do Norte
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já temos algumas coisas, faltam as coisas pequenas de cozinha e os eletrodomésticos.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não tenho lista pronta mas tenho uma dica: vai anotando aos poucos o que você lembrar e achar que faz sentido pra você, porque só você mesma sabe suas necessidades. O essencial pra viver é uma geladeira, fogão e colchão, o resto é pessoal de cada um
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio Grande do Norte
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa ❤
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio Grande do Norte
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou fazendo uma lista com ela, inclusive fomos olhar os valores para ter ideia do quanto vamos precisar. Queria aproveitar as promoções de fim de ano, mas nem sei se vou conseguir ir em Natal para organizar isso
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Aqui já tem bastante dicas do que comprar, mas só vou compartilhar como eu fiz. Minha mãe foi a pessoa que me direcionou nisso, com relação a quantidade, marca e o que comprar. Tenta ver com a sua mãe também, talvez ela possa te ajudar nisso e vocês vão ter um bom momento juntas!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sara, seja bem-vinda! Smiley smile

    Aqui tem mais listas pra te ajudar nessa:

    Enxoval de Cozinha - Lista,dicas e mais

    Enxoval - Dica #casei #experiência

    Lista chá de panela/enxoval #vemver

    Um beijo, noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio Grande do Norte
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, já listei várias coisas, mas sabe aquele sentimento que está faltando algo? Acho que é a dona de casa que habita em mim que fica dando pitacos 😂
    • Responder
  • Jéssica Araujo
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma coisa que me ajuda a ir montando minha lista é o dia a dia em casa. Fazendo as tarefas na casa dos meus pais vou vendo o que é essencial.


    Uma coisa que já notei é que as coisas mais ‘básicas’ são as mais essenciais no dia a dia.
    No seu dia a dia vai anotando o que é essencial na sua rotina assim vai conseguir ter uma base para sua casa.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio Grande do Norte
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa, vou baixar e sair fazendo a festa kkk 🥰
    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu bem eu não tenho a Lista mas tenho uma dica de app para você economizar, o app do privalia tem produtos de marca e com desconto, tipo um outlets das marcas, onde você adquire em promo coisas mais caras, comprei lá meus copos, da lyor super promo, comprei pratos da Porto Brasil, comprei calçados tbm já, e tem muito lençol e etc de marca boa que pretendo comprar, espero que tenha te ajudado. Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio Grande do Norte
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa, vou olhar direitinho e fazer minhas lista 🤩 Vou casar em 2023 ou um pouco antes, mas pretendo organizar tudo no menor tempo possível
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sara!

    Eu tenho uma listinha aqui que peguei no Pinterest, espero que te ajude. Acho que o restante nós vamos vendo de acordo com a rotina do dia-a-dia.

    Organização de casa 1


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas