Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva VIP Setembro 2022 Goiás

Organização de Mesas

Monique, dia 11 de outubro de 2021 às 12:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Sei que aqui no casamentos.com há a possibilidade de organizar as mesas, mas não estou encontrando uma forma. Vocês separaram mesa para padrinhos, família ou só para os noivos e os pais dos mesmos?
Sei que aqui no casamentos.com há a possibilidade de organizar as mesas, mas não estou encontrando uma forma. Vocês separaram mesa para padrinhos, família ou só para os noivos e os pais dos mesmos?

41 Respostas

• Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Eu pretendo separar apenas para os noivos e para os pais. Até o momento não vejo necessidade de fazer os lugares marcados para todos.
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, muito obrigada pelas dicas! Acredito que o mapeamento dá certo apenas para casamentos com poucos convidados. Infelizmente, minha única avozinha não consegue sair de casa para ir à minha cerimônia, mas os avós do meu noivo irão. Obrigada por me lembrar desse fator!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha. Eu optei junto com minha assessora e a decoradora em montar somente a mesa dos noivos e dos pais. Minha ideia inicial era fazer o mapeamento das mesas, escolher quem senta com quem, porém isso só da dor de cabeça. E no final, eles nem ficam sentados por muito tempo mesmo. kkkk Outra coisa que me falaram, elas acham valido você reservar uma mesa para os avos caso sejam muito idosos ou não gostem muito de barulho sabe, assim você pode coloca-los em um lugar mais distante da pista de dança.
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tentei, mas minha família próxima (tios e primos) são 45 pessoas. Estou pensando nisso, reservar apenas para os noivos, meus pais, os pais dele, minhas irmãs e minha cunhada.
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou pensando nisso, reservar apenas para os noivos, meus pais, os pais dele, minhas irmãs e minha cunhada.
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal a sua ideia! 👏🏽👏🏽
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    7Oi noivinha por aqui vou deixar todos livres, que eles se sintam a vontade sentar onde achar melhor no início fiquei dedica em separar mesas, mas pouoei um pouco essa dor de cabeça.
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    No meu casamento só vou reservar a nossa mesa e das nossas famílias.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu montei todas as mesas, mas foi facil porque sao apenas 7 mesas de 8 lugares (fora a dos noivos), então separei em: familia do noivo, familia da noiva, parentes do noivo, parentes da noiva, amigos do noivo, amigos da noiva e colegas de trabalho do noivo, fechando as 7 mesas e todo mundo ficando inserido em um grupo que tem intimidade e assuntos em comum para conversar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas