Boa noite noivinhas 👰🏽👰🏻👰🏼 Gostaria de saber onde vocês organizam as coisas do casamento, fornecedores, pagamentos... Por aqui não é nada de planilha, é no caderno, tudo manual mesmo 😂😂
Usamos uma planilha no Excel com várias aba, cada uma pra uma coisa diferente (check list para o dia, check list de itens por momentos, fornecedores, contas a pagar, orçamentos, etc...)
Sou uma noiva raiz 😂😂😂 Tenho um caderno e anoto todas as informações e orçamentos já fechados . Forma de pagamento , em X vezes e etc .... Da super certo viu 😂😂😂
Organização é tudo né, então tenho uma pasta onde guardo todos os orçamento, um caderno onde anoto exatamente tudo (Ideias, modelos, inspirações etc.) e utilizo também o Excel hehehe isso mesmo ponho tudo no caderno e depois passo pro Excel. dessa forma tenho tudo em mãos afinal não da pra sair a todo canto com o notebook e vai que esqueço algum detalhe hehehe. Parece ser exagero mais sou um tanto desligada de detalhes e assim foi a melhor forma de não deixar nada passar.