Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo

Organização do casamento

Larissa, dia 6 de Março de 2026 às 18:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0

Meninas, posso compartilhar uma coisa com vocês? 💛

Eu sou a Larissa, me casei há quase 1 ano e passei quase dois anos organizando meu casamento praticamente sozinha, sem assessoria completa.
Nesse processo eu percebi uma coisa:no começo a gente fica muito perdida.
É orçamento, lista de convidados, buffet, fornecedor, contrato, opinião da família, Pinterest… e parece que todo mundo sabe o que fazer menos a gente 😅
Depois que meu casamento passou, eu e meu marido acabamos ajudando vários amigos que ficaram noivos e estavam passando exatamente pelas mesmas dúvidas.
Foi aí que nasceu a Vialmaré, um projeto que criamos justamente para apoiar casais nesse começo do planejamento — ajudando a organizar ideias, prioridades, orçamento e decisões antes de sair fechando tudo.
Mas a verdade é que eu também gosto muito de trocar experiências com outras noivas, porque cada casamento é único.
Por isso pensei em criar um pequeno grupo de noivas que estão organizando o casamento, para a gente trocar experiências, dúvidas, aprendizados e até perrengues dessa fase 😂
Nada comercial, seria mais um espaço de apoio mesmo entre quem está vivendo isso.
Se alguém quiser participar ou trocar ideia sobre: por onde começar, lista, orçamento ou qualquer dúvida do início do planejamento. Pode comentar aqui ou me chamar 😍
Vou adorar conversar com vocês!Organização do casamento 1
Organização do casamento 2
Organização do casamento 3
Organização do casamento 4

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas