Oi Noivinhas!
Tudo bem?
Gostaria de compartilhar com vocês como tem sido a minha experiência com a organização do meu casamento.
Moramos em Santa Catarina, mas minha cidade Natal e a maioria dos nossos familiares e muitos amigos são do Rio Grande do Sul, e decidimos casar lá.
Em junho de 2019 decidimos que iríamos casar, e a partir de então, comecei a organizar e planejar tudo, pesquisar o local e também fornecedores. É uma cidade pequena, sem tantas opções... e foi difícil ein!
Entrei em contato com possíveis fornecedores para decoração, buffet, sonorização, etc. E a maioria levava quase um mês para me passar um retorno, e isso que eu 'relembrava' que havia solicitado. Gostei de um que oferecia vários serviços, mas quis fazer contrato casado, tinha que fechar o pacote todo, ou o valor triplicava se fechássemos apenas um dos serviços.
Inicialmente fiz um orçamento inicial de cada item (pois ainda não tinha noção dos valores reais de mercado, afinal, nunca casei né? rsrs), e uma das decoradoras que contatei RIU da minha cara quando viu o valor que havia orçado. Sim, isso é sério.
Nosso casamento será em Setembro de 2020, e até o momento fechei o local, o buffet, e a fotografia.
A decoradora que eu quero para a data, ainda não me mandou um novo orçamento, e estamos a 5 meses do grande dia.
Como foi e esta sendo a experiência de vocês com os fornecedores?
Mais alguém também organizando os preparativos de outra cidade?
Beijos!