Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maureen
Noiva Novata Novembro 2025 Pernambuco

Organização do casamento antecipada

Maureen, dia 19 de Junho de 2024 às 18:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Meninas, ainda não estou noiva oficialmente mas já estou esperando o pedido que vem até o final desse ano. É muito antecipado começar a pesquisar fornecedores e ver alguns preparativos para o casamento? Estamos com previsão de casar no final de 2025.

13 Respostas

Última atividade por Karina, dia 22 de Junho de 2024 às 19:32
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui já estava tudo fechado antes do pedido oficial, acho que se já conversaram e decidiram dar este passo não tem porque esperar.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olhando de fora nem parece muita coisa, mas quando você para e ver de frente é muita coisa, sugiro a você, quando tiver mais pra frente com pedido oficial e tudo, e se você puder é claro, contratar uma cerimonialista, elas são maravilhosas, nosso anjos durante todo o processo, tem muita coisa que eu nem imaginava que tinha que ser resolvido e minha cerimonialista já vem com tudo quase pronto só para eu e meu noivo batermos o martelo e realmente se é sim ou não em algo, sem contar que ela tira a metade do estresse de organizar um casamento.

    • Responder
  • Maureen
    Noiva Novata Novembro 2025 Pernambuco
    Maureen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu segui o conselho de vocês e já estou colocando tudo na planilha hahaha, fiz pastas no pinterest e já estou com algumas ideias de lugares. Realmente quando se para para pensar tem muitaaa coisa para organizar.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina quanto antes melhor, as datas com os fornecedores são concorridíssimas, e quando a gente pisca já não tem mais. E o bom de começar a pesquisar antes e que você tem mais certeza das coisas que você de fato quer e as que realmente não quer no seu grande dia.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De forma alguma! Começa a salvar as suas referencias no pinterest, pensar sobre o orçamento e estilo de festa que você quer, e a partir disso cotar com os fornecedores.
    Eu e meu noivo já sabiamos que iriamos fazer a festa de casamento antes do pedido, e já haviamos começado a fazer visitas nos espaços. Isso foi ótimo, pois fez com que conseguissemos fechar com o preço da black friday.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, me caso em setembro de 2025 e estou organizando desde o ano passado já, e acredite, já perdi fornecedores que queria por não terem mais minha data disponível, então eu digo e repito, quanto antes melhor rsrsrs. Além de garantir os melhores preços e formas de pagamento, consegue garantir os fornecedores que você quiser.

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Comecei a pesquisar antes de ser pedida oficialmente haha quando o pedido aconteceu, aí comecei a pesquisar pra fechar. É bom pra você começar a ter noção de fornecedores e valores para se organizarem.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada disso, também comecei a pesquisar antes de ser pedida oficialmente
    • Responder
  • Maureen
    Noiva Novata Novembro 2025 Pernambuco
    Maureen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom ler isso 😍 tava me achando super ansiosa hahaha
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha.
    Irei casar em novembro de 2025 ja fechamos o espaço, assesoria, buffet, dj, decoração e estamos pagando.. conseguimos forma de parcelamento mais acessível pelo tempo e descontos. Acredito que quanto antes melhor para programação financeira!
    • Responder
  • Catherine
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo
    Catherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii… Claroo que não 💜 vc ja consegue planejar seu orçamento, quanto quer gastar por “tópicos” do casamento e ir pesquisando os fornecedores com calma…. Pode começar sim 💜
    • Responder
  • Maureen
    Noiva Novata Novembro 2025 Pernambuco
    Maureen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem razão! Pois é meu ponto é esse, conseguir fazer com calma kkkk muito obrigada 😊
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maureen. É uma questão bem pessoal. Tá um tempo ótimo pra vcs organizarem as coisas com calma e tranquilidade. Sendo tudo acordado entre o casal eu não vejo problema não, pelo contrário… mas claro que algumas pessoas preferem o pedido oficial, então vai muito do que seu coração diz Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas