Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Organização do Casamento Antes do Pedido

Carolina, dia 13 de Agosto de 2020 às 23:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Noivinhas, boa noite! Como estão?
Decidimos nos casar, começamos a organizar todo o casamento, mais ainda não teve o pedido oficial. Por vezes pensei ser diferente fazer isso, mas as vezes fico pensando que não hehehe mais alguém na mesma situação?

24 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 25 de Setembro de 2020 às 10:52
  • Adrielle
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Maranhão
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação, ainda não noivamos, mas a data já está marcada e já está quase tudo organizado, as coisas fluiram de um jeito que nem percebemos haha estou a espera do pedido de casamento ainda esse mês.
    • Responder
  • Tamires Barbosa
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Tamires Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol!

    Você não está sozinha hahaha. Eu e meu noivo decidimos nos organizar para o casamento e não éramos noivos ainda. Mas depois de uns meses o pedido oficial veio só para deixar mais acertado o que já estava certo né hahaha.

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito comum aqui no grupo hahaha, estou na mesma situação.

    • Responder
  • Mirella
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo foi assim Carol! O Willian me pediu em setembro mas desde janeiro eu já tava organizando o casamento kkkkkk e parabéns pra vocês linda 🥰
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Alagoas
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, ainda não fechamos nada. Estamos decidindo as coisas primeiro e nos organizando kkkkk.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tive pedido de namoro e nem pedido de casamento. As coisas foram apenas fluindo.

    Saímos uma vez e depois continuamos saindo, conhecemos os pais, amigos, famílias e foi seguindo. Decidimos casar e fomos vendo tudo, contratos fechados, estamos pagando tudo e não tem pedido e nem assunto sobre. Até pensamos que as pessoas podem nos achar estranhos, mas é o nosso modo.

    Se os dois estão em paz assim, deixa seguir. Mas se você faz questão deixe claro.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já estamos 8 anos juntos!! Vc ainda ta no lucro kkkkkkk

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre foi nosso desejo casar e construir uma vida. Começamos a ver preços até mesmo pra ter uma ideia de valores.. mas as coisas foram fluindo. O pedido sera feito ano que vem e ele diz que sera surpresa.

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, euzinha tô na mesma situação... Essa semana até o modelo do anel do pedido ele me contou como quer 😂 mas nada de pedido. Por um lado eu acho bom pq a data tá pra final de 2022 e acho estranho um noivado de 2 anos, então por enquanto tô tranquila. Acho que se o pedido não vier a partir de abril/21 eu já vou ficar meio preocupada viu kkkkk
    • Responder
  • Samira
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carolina,

    No meu caso eu e meu noivo conversamos e começamos a pesquisar tudo sobre casamento, foi algo espontâneo. Não houve pedido nem nada disso. Mas até trocamos o status no Facebook hahaha

    Desde o começo do namoro tínhamos a ideia de casar, mas aos poucos foi se tornando algo natural e maduro. Porém depois de um mês ele me pediu em casamento e foi lindo!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto tempo juntos? Tenho 11 meses de namoro, e tô quase infartando a espera do pedido kkkk
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Finalizamos a casa e estamos comprando os móveis, a gente quer noivar pertinho de casar , e como já temos a data estamos nos preparativos, vamos noivar quando já estivermos adiantados
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã e o namorado decidiram se casar ano que vem e assim como eu, não farão festa.
    Ele não pediu ela em casamento, mas ja estão comprando algumas coisinhas e se organizando financeiramente para a vida de casados.
    Eu tive pedido antes de começar a organizar, mas se você ja está falando em casamento e se preparando pra ele significa que ambos tem esse desejo. O pedido é só para oficializar o que já ta certo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na mesma situação. Um belo dia falamos "vamos casar?" e começamos a ir atrás de tudo. Todos os contratos já estão fechados, só esperando o grande dia porém o tal pedido ainda não veio. Já deixei bem claro pro meu noivo que faço questão já q nunca fui pedida em namoro. Sigo aguardando. Ainda não divulgamos pra ngm que o casamento ta marcado, combinamos de divulgar só depois do nosso aniversário de namoro, então ainda ta em tempo kkkkkkk

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carolina, se ambos estão cientes e com vontade, dá pra planejar normalmente.

    O pedido é uma mera formalidade/tradição, mas o que vale de verdade é a vontade de ambos!

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi assim também, começamos a organizar e depois de uns 4 meses ele fez o pedido oficial.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu já tinha acontecido o pedido, mas não era o oficial, depois de algum tempo aconteceu de fato o pedido oficial ...
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma hahaha, não houve o pedido oficial, mas já estamos buscando e escolhendo alguns fornecedores!! 😂❤️
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carolina, isso é bem comum. Eu e meu namorado estamos planejando o casamento, mas ainda não teve pedido kkkk ele quer fazer o pedido oficial em algum momento mais próximo do casamento. Pra mim já estamos noivos por estar vendo as coisas do casamento 😁☺️
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah comigo não tem essa de pedido oficial não. Se os dois querem e já falam em casamento já fazem planos não precisa disso. Tem homem que é mole e não vai fazer o pedido mesmo.
    • Responder
  • Raphaelly
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Raphaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuu também, ainda não fechamos nada, pois estamos decidimos tudo! ❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carolina! Nem pense nisso, é mais comum do que imagina hahaha também fechamos o primeiro contrato sem sermos noivos oficiais! Ele fez o pedido um mês depois Smiley love

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee! Eu 🙋🙋 hahaah não sou noiva oficial! Ainda não houve o pedido mas já fechamos vários contratos já kkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina,
    Eu não tive um pedido, acabou sugerindo uma festa de Noivado, ele topou e foi isso 😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas