Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais

Organização do Casamento durante a Pandemia?!

Bruna, dia 6 de Julho de 2020 às 17:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Olá comunidade!!

Eu e meu noivo estávamos com todos orçamentos prontos, mais decidimos esperar um pouco para fechar. Já se passaram alguns meses, e estamos com muitas dúvidas, será que voltará ao um certo "normal" a partir do junho de 2021? Devemos começa a fechar os contratos?

O que vocês acham?

13 Respostas

Última atividade por Nane, dia 7 de Julho de 2020 às 09:14
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna! Eu sou do time das otimistas, então creio em dias melhores bem antes do meio do ano que vem. Acho que vc já pode ir fechando sim, pois além de fazer isso com calma, já que casamento demanda tempo e planejamento, você ainda não se desespera por conta da agenda cheia que 2021 certamente reservará com esse tanto de adiamentos de 2020. Boa sorte nos preparativos! Vai dar tudo certo! 😊💛
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna!

    Smiley ring

    É difícil dar certezas nesse momento. Mas te sugiro participar desse joguinho no qual damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

    Até seu casamento esperamos que essa situação já tenha passado. Smiley heart

    Smiley kiss

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estávamos com esse receio, nos casamos em dezembro de 2021 e estamos fechando os contratos, acho que é um momento oportuno para isso, além de que ano que vem será lotado de casamentos, a facilidade de pagamento também vai de acordo com a antecedência. Só pesquisem bastante e fechem em locais seguros e de confiança! 😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que sim, estou aproveitando pra fechar agora pois estamos conseguindo valores ótimos
    No maximo teremos que adiar kkkkkk
    • Responder
  • Estefani
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Estefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, aproveita para fecha já os contratos, agora eles estão tendo ótimas promoções e formas de pagamentos bem flexível.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna,
    Eu começaria a fechar sim. É muito pouvo provável que as coisas não melhorem até lá, e com os cancelamentos desse ano, teremos muitos casamentos em 2021. Então eu não perderia tempo. 😘
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu espero que simmm kkkkkkk já fechamos com alguns fornecedores para setembro de 2021 ! Mas creio que simm! Encontrei boas promoções viu!
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, tenho medo de n conseguir minha data no local q eu quero, muita noiva mudando pra 2022 kk 🙆🏻‍♀️
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai está tudo bem sim daqui até lá, se Deus quiser!! 🙏🏼💓
    Pelo oq eu vejo tá bem em conta fechar contratos agora pq eles estão fazendo preços bons, estão dando um descontinho maior por conta de tudo isso q está acontecendo!!


    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Vão fechando sim .. ou ficarão com poucas opções de datas ... Ano que vem será lotado kkk
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que inclusive é uma boa hora pra fechar contratos pois os fornecedores estão precisando de dinheiro, então estão fazendo vários descontos.
    Só tenha certeza de estar tudo certinho no contrato e de ser fornecedores conhecidos.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que sim, até o final do ano as coisas já vão estar melhores.

    Independente disso, se quiserem já podem ir fechando os contratos, claro que se só se tiverem confiantes no fornecedor e acima de tudo verificar como ele esta nesta pandemia e se não ha risco de ir a falência.

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna, tudo bem??!


    Nós esperamos que sim, creio que no meado do ano que vem, as coisas já estarão voltando a normalidade ❤️ Me caso em dezembro de 2021 e estamos fechando todos os contratos agora!! Caaaso precise mudar, é só falar com meus fornecedores, eu só perco o dinheiro se eu cancelar 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas