Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Organização do casamento e reforma

Milena, dia 4 de Janeiro de 2024 às 18:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Alguma noivinha por aqui que além de estar organizando o casamento também está reformando? Gente, que loucura está sendo kkkk

13 Respostas

Última atividade por Camila, dia 9 de Janeiro de 2024 às 17:33
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos todas no mesmo barco kkkk

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa noivinha um misto de sensações contas, ansiedade financeiro apertado mas seguimos com muita Fé


    Vai da tudo certo você vai ver
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Principiante Maio 2024 Amazonas
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô por aqui assim também!
    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus vai abençoar muito você e seu noivo, mesmo com a insegurança e o medo tudo acontece e de uma forma inexplicável
    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até passar tudo isso eu fico louca kkkkkk
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vocês ainda tem um tempinho. Vc vai ver q em um ano dá p fazer muitaaa coisa. Como vc é da área é mais fácil tb. O pedreiro me falava as coisas e parecia q estava falando grego. kkkk Quanto a questão financeira realmente é puxado. Se me perguntar como tá dando td certo eu n sei nem explicar, mas graças a Deus está td fluindo. Vai dar td certo p vc tb. Vc vai ver!

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino a loucura que deve ser organizar um casamento e uma reforma ao mesmo tempo! Só o casamento já tá me tirando os cabelos hahaha
    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já está na reta final e logo vocês estarão no lar de vocês, vai dar tudo certo mesmo na loucura kkkk
    Eu me caso em fevereiro/2025, pegamos uma casa que só estava no tijolo e estamos terminando ela, fiz todo o projeto e estou acompanhando a obra. Só que assim, minha cabeça fica uma loucura porque fico preocupada com os atrasos da obra, com b.o que aparece, se vai dar tempo de finalizar para outra etapa começar. Ainda do casamento falta muita coisa, por enquanto estamos caminhando para fechar o local é nada mais. Fica bem puxado financeiramente e sempre bate o receio de fechar e não conseguir arcar.
    Mas com fé em Deus tudo dará certo para todas nós
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É intenso!!! Boa sorte noivinha… vai dar tudo certo por ai também! ☺️🥰
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma loicara, mas é benção!! Benção por vc conseguirem o cântico de vcs, de estarem organizando o casamento, no final tudo dá certo!! Eu e meu noivo, queríamos comprar uma casa antes de noivar, mas percebemos q iríamos ter q assumir o risco de noivar antes de comprar a casa e ir correndo atrás enquanto organizamos o casamento, n é ND fácil a ansiedade bate forte, mas confiamos em Deus e que Ele faz tudo perfeito e no momento certo!! Basta a gente correr atrás!!
    Que Deus abençoe muito vcs, q consigam concretizar tudo o q sonham!!
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuzinha, e bota loucura nisso. Kkk Noivamos em março/23 e vamos casar em abril/24. Fechamos o primeiro fornecedor p o casamento em maio e o último em dezembro. (Agora falta só os detalhes finais tipo, buquê, porta alianças e o terno do noivo). Compramos apê em agosto. O apê é antigo então trocamos todooo o piso, revestimentos, pias etc, isso em out/nov. Final de nov foi o eletricista p trocar a fiação. O pintor começou em dezembro e n termina nunca mais. Kkkkcrying. Diz ele q termina semana q vem. Estou doida p ver td prontinho. E por aí, como está sendo? Conta tudo. Kk
    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que situação chata, mas vai dar tudo certo!
    Por aqui eu já tô ficando doida, porque como sou arquiteta fiz todo o projeto para a reforma, então fico acompanhando obra, escolhendo e comprando o que precisa, e ainda vem toda a organização do casamento.
    Fica tranquila que tudo acontece no tempo certo, que Deus abençoe vocês
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não estamos reformando, mas na metade do ano compramos um apê na planta que fica pronto em junho de 2026 e o casamento é maio de 2025... então, estamos "a espera de um milagre" que a construtora, no mínimo, não atrase, mas se conseguirem adiantar, seria ótimo.

    cada pouco passamos na frente do apê e vemos as paredes do nosso já erguidas...

    a ansiedade pelas duas coisas judiam, mas é divertido ao mesmo tempo!

    Deus abençoe vocês! Vai dar tudo certo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas