Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayla
Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais

Organização do Meu Chá de Panela! #vemsaber

Tayla, dia 20 de Março de 2020 às 01:49

Publicado em Fórum DIY 36

Olá meninas! É hora do chá! O tempo está voando e meu casamento chegando! Agora faltam pouco mais de 6 meses e eu estou começando a organizar o meu chá de panela. 😍😍😍 Vamos aos detalhe!!! Pois bem, meu chá será realizado em junho, 3 meses antes do casamento, para que assim não fique corrido. Além...
Olá meninas!

É hora do chá!

tenor.gif

O tempo está voando e meu casamento chegando! Agora faltam pouco mais de 6 meses e eu estou começando a organizar o meu chá de panela. 😍😍😍

Vamos aos detalhe!!!

Pois bem, meu chá será realizado em junho, 3 meses antes do casamento, para que assim não fique corrido. Além disso, será apenas para mulheres, então optei por fazer em minha casa mesmo e para apenas as mais chegadas.

CONVITE:
O convite fiz pelo Canva, e vou enviar pelo Whatsapp. Assim me economizará um dindin com impressão e será mais fácil para entregar a todas.

cfb_1743779.jpg

DECORAÇÃO:

À princípio eu havia escolhido Girassóis como tema do chá, porém, como junho é um mês mais frio, achei que não combinaria, até porque não é época dele florescer. Sendo assim optei por algo mais moderninho e escolhi a cor Rose Gold. Procurando achei os valores da decoração do jeito que eu queria um pouco cara mas Deus é tão bom que encontrei uma moça que aluga esse tipo de decoração e ela estava fazendo uma super promoção, o que reduziu o valor para menos da metade! Ficará mais ou menos assim:

cfb_1743781.jpg

COMIDAS:

Optei por fazer estilo café da tarde. Eu e minha mãe faremos broa de fubá, bolo de cenoura com chocolate, torta salgada, mini sanduíches e nosso tradicional e delicioso pão de queijo uai. Além disso serviremos salgadinhos, biscoitos, refrigerante, suco e café. 😋

cfb_1743783.jpg

cfb_1743785.jpg

LISTA DE PRESENTES:

Fiz a lista online no site da HAVAN, achei mais prático além de ter encontrado várias opções de itens baratinhos mas essenciais para a cozinha.

LEMBRANCINHAS

Achei bem fofo a ideia do Tempero do Amor, então escolhi como lopção de lembrancinha. Irei comprar os tubetes, montar as tags e colocar os temperos como orégano e chimichurri.

cfb_1743787.jpg

CENTRO DE MESAS:

Estou juntando a um tempo potes de vidro já com essa finalidade. Vou pintar com spray rose gold e colocar as flores.

cfb_1743789.jpg

BRINCADEIRAS

Essas ficarão por conta da minha irmã e das minhas cunhadas, elas já falaram para eu me preparar para sair toda pintada 😂😂

Bom gente no mais é isso, se surgirem mais coisas volto para contar pra vcs!

Bjs e lavem bem as mãos nesses tempos de epidemia. 😘😘

36 Respostas

• Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boas ideias. Vai ficar show!

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha, temos pensamentos parecidos em relação a organização e estilo do chá, adorei ♥️✨
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei bastante de suas ideias. Compartilhe tudo os diy, como foi no dia
    • Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar