É hora do chá!

O tempo está voando e meu casamento chegando! Agora faltam pouco mais de 6 meses e eu estou começando a organizar o meu chá de panela. 😍😍😍
Vamos aos detalhe!!!
Pois bem, meu chá será realizado em junho, 3 meses antes do casamento, para que assim não fique corrido. Além disso, será apenas para mulheres, então optei por fazer em minha casa mesmo e para apenas as mais chegadas.
CONVITE:
O convite fiz pelo Canva, e vou enviar pelo Whatsapp. Assim me economizará um dindin com impressão e será mais fácil para entregar a todas.

DECORAÇÃO:
À princípio eu havia escolhido Girassóis como tema do chá, porém, como junho é um mês mais frio, achei que não combinaria, até porque não é época dele florescer. Sendo assim optei por algo mais moderninho e escolhi a cor Rose Gold. Procurando achei os valores da decoração do jeito que eu queria um pouco cara mas Deus é tão bom que encontrei uma moça que aluga esse tipo de decoração e ela estava fazendo uma super promoção, o que reduziu o valor para menos da metade! Ficará mais ou menos assim:

COMIDAS:
Optei por fazer estilo café da tarde. Eu e minha mãe faremos broa de fubá, bolo de cenoura com chocolate, torta salgada, mini sanduíches e nosso tradicional e delicioso pão de queijo uai. Além disso serviremos salgadinhos, biscoitos, refrigerante, suco e café. 😋

LISTA DE PRESENTES:
Fiz a lista online no site da HAVAN, achei mais prático além de ter encontrado várias opções de itens baratinhos mas essenciais para a cozinha.
LEMBRANCINHAS
Achei bem fofo a ideia do Tempero do Amor, então escolhi como lopção de lembrancinha. Irei comprar os tubetes, montar as tags e colocar os temperos como orégano e chimichurri.

CENTRO DE MESAS:
Estou juntando a um tempo potes de vidro já com essa finalidade. Vou pintar com spray rose gold e colocar as flores.

BRINCADEIRAS
Essas ficarão por conta da minha irmã e das minhas cunhadas, elas já falaram para eu me preparar para sair toda pintada 😂😂
Bom gente no mais é isso, se surgirem mais coisas volto para contar pra vcs!
Bjs e lavem bem as mãos nesses tempos de epidemia. 😘😘