Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayla
Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais

Organização do Meu Chá de Panela! #vemsaber

Tayla, dia 20 de Março de 2020 às 01:49

Publicado em Fórum DIY 36

Olá meninas! É hora do chá! O tempo está voando e meu casamento chegando! Agora faltam pouco mais de 6 meses e eu estou começando a organizar o meu chá de panela. 😍😍😍 Vamos aos detalhe!!! Pois bem, meu chá será realizado em junho, 3 meses antes do casamento, para que assim não fique corrido. Além...
Olá meninas!

É hora do chá!

tenor.gif

O tempo está voando e meu casamento chegando! Agora faltam pouco mais de 6 meses e eu estou começando a organizar o meu chá de panela. 😍😍😍

Vamos aos detalhe!!!

Pois bem, meu chá será realizado em junho, 3 meses antes do casamento, para que assim não fique corrido. Além disso, será apenas para mulheres, então optei por fazer em minha casa mesmo e para apenas as mais chegadas.

CONVITE:
O convite fiz pelo Canva, e vou enviar pelo Whatsapp. Assim me economizará um dindin com impressão e será mais fácil para entregar a todas.

cfb_1743779.jpg

DECORAÇÃO:

À princípio eu havia escolhido Girassóis como tema do chá, porém, como junho é um mês mais frio, achei que não combinaria, até porque não é época dele florescer. Sendo assim optei por algo mais moderninho e escolhi a cor Rose Gold. Procurando achei os valores da decoração do jeito que eu queria um pouco cara mas Deus é tão bom que encontrei uma moça que aluga esse tipo de decoração e ela estava fazendo uma super promoção, o que reduziu o valor para menos da metade! Ficará mais ou menos assim:

cfb_1743781.jpg

COMIDAS:

Optei por fazer estilo café da tarde. Eu e minha mãe faremos broa de fubá, bolo de cenoura com chocolate, torta salgada, mini sanduíches e nosso tradicional e delicioso pão de queijo uai. Além disso serviremos salgadinhos, biscoitos, refrigerante, suco e café. 😋

cfb_1743783.jpg