Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Organização e Pesquisas de Casamento

Isabella, dia 14 de Setembro de 2023 às 10:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Guardado
Noivinhas, como está sendo para vocês esse processo de organizar o casamento? Vamos conversar sobre nossas experiências rs
Faltam 5 meses por aqui, ontem fechamos a música que era a última coisa que faltava, estou extremamente feliz! Nós optamos por não ter assessoria, mas isso porque amo organizar as coisas, ficar pesquisando fornecedores, ver avaliações, conversar com eles, fazer tudo personalizado do nosso jeitinho... Desde as pequenas coisas como lembrancinhas e as artes dos convites até contratos e viagem de lua de mel. Às vezes me dá um tique nervoso, principalmente a parte burocrática 😂 Mas está sendo uma experiência maravilhosa organizar tudo com meu noivo, estamos muito ansiosos para o grande dia ❤️ (Obs: Não teremos festa, apenas uma pequena recepção para pais e padrinhos, então fica um pouco mais simples de organizar também)E vocês, gostam de organizar as coisas? Como está sendo a experiência por aí?

Noiva organizadora 👰‍♀️

90%

45 votos

Sem paciência 😅

8%

4 votos

9 Respostas

Última atividade por Nadia, dia 22 de Setembro de 2023 às 09:27
  • Nadia
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Por aqui por enquanto não contratei a assessoria, vou ter somente a assessoria do dia, então estou indo atrás de tudo e confesso que sou super organizada nessa questão e estou amando organizar o meu casamento♥

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, ainda não estou noiva 😅 porém temos a data do casamento e eu já fechei convite e local da cerimônia! Talvez um pouco ansiosa 😂😍
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O contrato com a cerimonialista foi o primeiro a ser fechado, mas também sou a noiva organizadora. Os contratos, pagamentos, valores, datas, são todos comigo e o noivo. As visitas, agendas, indicações dos fornecedores, deixamos para a assessoria. Estamos conseguindo trabalhar bem e estamos na reta final. Estamos planejamento à distância, nos programamos durante o ano para as viagens, foi um ano focado no nosso casamento. Aproximadamente 9 meses de organização e planejamento! Tá puxado, mas tenho certeza que será maravilhoso.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, contamos com o apoio de uma cerimonial, que tem sido bem importante, mas isso não afeta nossa organização e atenção aos detalhes! Gostamos muito de pesquisar, conversar com fornecedores, etc. Realmente a parte de contratos... é chatinha hahaha

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to pesquisando, orçando e organizando desde 2020 kkkkkkkkkkkk

    E por aqui faltam 13 meses com bastante coisa adiantada

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria votar nos dois, porém votei no sem paciência rs, eu contratei assessoria e foi a melhor coisa pra mim, tinha muita coisa pra ver e muitos convidados, então optamos por fechar. Porém agora estou sem paciência pra pensar nas coisas que dependem de mim, vou deixar pra ver mais perto.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha por aqui estou organizando bastante coisa mesmo eu tendo uma assessora para ajudar eu coloco a mão na massa kkkk por aqui semana que vem vai faltar exatamente 1 ano para o nosso grande diaSmiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do time que AMA organizar tudo! Contratei assessoria mas eu estou organizando tudo sozinha porque gosto de mergulhar nos preparativos mesmo hehe

    Por aqui faltam menos de 8 meses e já estamos com tudo fechado! Deixei alguns detalhes para ver no inicio do próximo ano, como porta alianças, acessórios, sapato...

    Mas está sendo uma delícia viver esse processo! Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui faltam 8 meses e tudo fechado! Estou bem ansiosa. Sou muito organizada, escolho e pesquiso tudo, nem sempre fecho com a indicação da assessora. Amo planejar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas