Olá noivinh@s, tudo bem??
Hoje vim falar de um assunto que pode ser maravilhoso, mas também pode ser um causador de problemas: dinheiro!
Tudo na vida exige planejamento, e no nosso casamento não pode ser diferente. Desejamos uma festa maravilhosa, independente de ser grande ou pequena, luxuosa ou simples, o importante é que seja do jeitinho que a gente sonhou, não é mesmo?
Eu confesso que estou bastante ansiosa com a minha festa, venho sonhado com ela há muito tempo e se eu não conseguir realiza-la na data prevista (por conta da pandemia), iremos adiar para quando for possível. Já nos programamos para os dois possíveis cenários, e vamos nos adaptar conforme as coisa forem acontecendo.
Tudo só é possível com um bom planejamento. Você consegue se preparar, ter alternativas, saber sempre o próximo passo e o principal: estar preparado quando tiver surpresas negativas. E com nosso dinheiro não pode ser diferente. Precisamos sonhar, mas sermos realistas. Não há certo ou errado em relação às escolhas da festa de casamento, desde que seja possível fazer. Assim você pode fazer a festa dos seus sonhos, sem ter pesadelos depois.
Eu sempre fui uma pessoa organizada, mas com as dicas certas, pude acertar de forma mais fácil nas escolhas que fiz. Se você está perdid@ em relação aos gastos do casamento, ao estilo que quer para a festa, não sabe como começar seu planejamento e quer uma ajuda, comenta aqui pra gente conversar.
Eu confesso que a parte que me preocupava mais em relação ao casamento era como seria minha vida financeira a dois após o casamento. Como dividir as contas, como tomar decisões em casal, como passar por essa grande mudança. E você? Qual sua principal preocupação em relação ao casamento?
Desejo um feliz casamento para nós!
Beijão!