Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Organização financeira

Santtos, dia 1 de Julho de 2024 às 15:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Ola noivinhas como vocês estão ?


Meninas me contaaaaa como está sendo a organização financeira de vocês ? Eu e meu noivo fizemos uma caixinha no banco e todo mês depositamos um valor X Só que minha ansiedade cada dia aumenta o medo de não conseguir pagar tudo de não te o dinheiro suficiente até a data 😞 maioria dos fornecedores já dei as entradas e restante do valor será pago até 15 antes da festa .O medo só cresce a cada dia rsrs Ganhamos decoração, vestido de noiva , sapato de noiva , chácara fora os móveis da casaOs mais pesado ganhamos , estou colocando uma meta de 20.000 mil espero que dê Será total 180 pessoas contando com nós já .

7 Respostas

Última atividade por Ananda, dia 6 de Julho de 2024 às 21:45
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!
    Quando decidimos fazer a festa, faltavam 13 meses pra data que a gente queria, então a gente fez uma planilha para cada com a visão geral de todos os nossos gastos previstos para esses 13 meses e chegamos ao valor de contribuição mensal de cada um.

    Fizemos a soma e chegamos no valor x. Da nossa cabeça a gente julgou quanto estaríamos dispostos a pagar por cada fornecedor e deu certo. A maioria a gente fechou dentro do valor 😅
    O dinheiro a gente investe todos os meses em algo com liquidez diária. A maioria dos fornecedores só iremos pagar perto do casamento e 2 a gente fez parcelado no pix.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Estou fazendo algo semelhante. No inicio dos planos fiz orçamentos e uma estimativa de quanto gastaria com o casamento no total. Dividi esse valor pelo total de meses até o casamento e adicionei uma folga, para imprevistos. Definimos quanto cada um iria contribuir, e então todo mês colocamos este valor na caixinha. Quando estamos com um pouco mais de dinheiro colocamos a mais, para ficar mais folgado. Faltam 2 meses para o casamento e já passamos do valor que precisamos, fora uma parte que ainda vamos receber de presente 🙌🏻
    Dica: nunca contem com presente, pois se a pessoa der a doida e desistir de dar, você que vai ter que pagar pelo fornecedor contratado.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava com medo no início também noivinha, mas a caixinha ajuda muito a controlar.
    Colocamos uma caixinha pra cada área e deixamos rendendo, pagamos à vista somente o que tinha desconto e o resto parcelamos e deixamos render. Isso ajudou muito por aqui
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui nos colocamos meio uma média do que iríamos gastar de cada coisa, e a gente foi guardando aos poucos, vendo o que dava pra pagar.
    No começo, eu fechei buffet e fotografo ai pensei ufa, os maiores fechei, agora é pouca coisa.
    Mas, por fim já estamos passando uns 10 mil do que eu achei que gastaria.

    • Responder
  • Karla
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, vai dar certo sim! Você pode também investir o dinheiro que irá render diariamente enquanto estiver por lá.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, vc pode ver quanto vc tem na conta, quanto precisa juntar até a data dos pagamentos e fazer uma estimativa de quanto tem que colocar todo mês para chegar na sua meta de 20.000. Acho que isso pode te dar uma direção se vcs vão conseguir alcançar a meta ou se precisam tentar fazer algo para ter uma renda extra.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!! Confia que vai dar certo!! Nós também fizemos desta forma e conseguimos guardar o valor total para quitar tudo 🙏🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas