Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Organização financeira

Santtos, dia 1 de Julho de 2024 às 15:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Ola noivinhas como vocês estão ?

Meninas me contaaaaa como está sendo a organização financeira de vocês ? Eu e meu noivo fizemos uma caixinha no banco e todo mês depositamos um valor X Só que minha ansiedade cada dia aumenta o medo de não conseguir pagar tudo de não te o dinheiro suficiente até a data 😞 maioria dos fornecedores já dei as entradas e restante do valor será pago até 15 antes da festa .O medo só cresce a cada dia rsrs Ganhamos decoração, vestido de noiva , sapato de noiva , chácara fora os móveis da casaOs mais pesado ganhamos , estou colocando uma meta de 20.000 mil espero que dê Será total 180 pessoas contando com nós já .

9 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 5 de Março de 2025 às 08:40
  • Nathália
    Noiva Ativa Setembro 2026 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Por aqui, fiz uma planilha com os fornecedores que já contratamos, as parcelas e vou alimentando mensalmente, o valor que estou pagando e também o valor que estamos depositando em banco para pagar os demais que serão pagos até 15 dias antes do casamento. Fizemos um cálculo e temos o valor mensal que precisamos guardar para arcar com tudo até a data. Bate uma ansiedade direto, achando que não vai dar, mas já está tudo calculado, então vai dar certo. Estou trabalhando assim que ai conseguimos visualizar melhor. Também salvei nas pastas os contratos assinados e salvo tbm todos os comprovantes de depósito que fazemos mensalmente.

• Responder
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, o nosso já passou do orçamento previsto rsrs!
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!
    Quando decidimos fazer a festa, faltavam 13 meses pra data que a gente queria, então a gente fez uma planilha para cada com a visão geral de todos os nossos gastos previstos para esses 13 meses e chegamos ao valor de contribuição mensal de cada um.

Fizemos a soma e chegamos no valor x. Da nossa cabeça a gente julgou quanto estaríamos dispostos a pagar por cada fornecedor e deu certo. A maioria a gente fechou dentro do valor 😅
    O dinheiro a gente investe todos os meses em algo com liquidez diária. A maioria dos fornecedores só iremos pagar perto do casamento e 2 a gente fez parcelado no pix.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Estou fazendo algo semelhante. No inicio dos planos fiz orçamentos e uma estimativa de quanto gastaria com o casamento no total. Dividi esse valor pelo total de meses até o casamento e adicionei uma folga, para imprevistos. Definimos quanto cada um iria contribuir, e então todo mês colocamos este valor na caixinha. Quando estamos com um pouco mais de dinheiro colocamos a mais, para ficar mais folgado. Faltam 2 meses para o casamento e já passamos do valor que precisamos, fora uma parte que ainda vamos receber de presente 🙌🏻
    Dica: nunca contem com presente, pois se a pessoa der a doida e desistir de dar, você que vai ter que pagar pelo fornecedor contratado.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava com medo no início também noivinha, mas a caixinha ajuda muito a controlar.
    Colocamos uma caixinha pra cada área e deixamos rendendo, pagamos à vista somente o que tinha desconto e o resto parcelamos e deixamos render. Isso ajudou muito por aqui
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui nos colocamos meio uma média do que iríamos gastar de cada coisa, e a gente foi guardando aos poucos, vendo o que dava pra pagar.
    No começo, eu fechei buffet e fotografo ai pensei ufa, os maiores fechei, agora é pouca coisa.
    Mas, por fim já estamos passando uns 10 mil do que eu achei que gastaria.

• Responder
  • Karla
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, vai dar certo sim! Você pode também investir o dinheiro que irá render diariamente enquanto estiver por lá.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, vc pode ver quanto vc tem na conta, quanto precisa juntar até a data dos pagamentos e fazer uma estimativa de quanto tem que colocar todo mês para chegar na sua meta de 20.000. Acho que isso pode te dar uma direção se vcs vão conseguir alcançar a meta ou se precisam tentar fazer algo para ter uma renda extra.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!! Confia que vai dar certo!! Nós também fizemos desta forma e conseguimos guardar o valor total para quitar tudo 🙏🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas