Olá noivinhas boa noite, bom eu queria saber como funciona esse esquema na hora da comida, exemplo eu não contratei buffet mas vai ter;
Jantar "estrogonofe e salada"
Salgados 15 por pessoaDoces finos 2 por pessoaDoces simples 3 por pessoaBoloCoquetel, refrigerante, suco e águaBem casados como lembrancinha
Será um mini casamento para 85 pessoas mas eu quero que esteja bem farto de comida para que não falte, minha dúvida é o que servir primeiro? Como são 15 salgados por pessoa serviria primeiro 5 salgados, depois a janta, depois o bolo com os doces e salgados ?! Minha cidade é o interior de Recife e não vou em casamentos o que vou servir primeiro? E o que vocês acham de colocar uma torta de limão (a minha favorita) como sobremesa depois da janta?e ajudem como que serve o pessoal e me dêem dicas para sobra doces e salgados.Já estou fazendo a contagem com pessoas a mais na lista unas 7 e também não vai ter bebida alcoólica, talvez só alguns coquetéis com álcool. Meu casamento vai ser dia 04 de julho me ajudeeeeem! Help 😅🤦🏻♀️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Como será o clima no dia do casamento? Descubra!
Já imaginou poder planejar o seu casamento com mais tranquilidade, sem se...
Conselhos para a vida em casal
'Fogo no parquinho' e também no chat: um guia de sexting
Namoro presencial é muito bom, mas remoto também pode ser uma delícia com as...
Planificação do casamento
Organização de casamento: Checklist completo para te ajudar
Ficou noiva e não sabe por onde começar? Então você precisa ler nosso passo a...