Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Quezia
Noiva Ativa Fevereiro 2025 Pernambuco

Organização no dia

Quezia, dia 27 de Janeiro de 2020 às 01:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivinhas boa noite, bom eu queria saber como funciona esse esquema na hora da comida, exemplo eu não contratei buffet mas vai ter;
Jantar "estrogonofe e salada"
Salgados 15 por pessoaDoces finos 2 por pessoaDoces simples 3 por pessoaBoloCoquetel, refrigerante, suco e águaBem casados como lembrancinha

Será um mini casamento para 85 pessoas mas eu quero que esteja bem farto de comida para que não falte, minha dúvida é o que servir primeiro? Como são 15 salgados por pessoa serviria primeiro 5 salgados, depois a janta, depois o bolo com os doces e salgados ?! Minha cidade é o interior de Recife e não vou em casamentos o que vou servir primeiro? E o que vocês acham de colocar uma torta de limão (a minha favorita) como sobremesa depois da janta?e ajudem como que serve o pessoal e me dêem dicas para sobra doces e salgados.Já estou fazendo a contagem com pessoas a mais na lista unas 7 e também não vai ter bebida alcoólica, talvez só alguns coquetéis com álcool. Meu casamento vai ser dia 04 de julho me ajudeeeeem! Help 😅🤦🏻‍♀️

6 Respostas

Última atividade por Quezia, dia 27 de Janeiro de 2020 às 10:30
  • Quezia
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vai ser assim noivinha primeiro 5 salgados depois a janta depois mais 5 salgados depois o bolo e pra finalizar com o bolo mais 5 salgados
    • Responder
  • Quezia
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 🤗
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei muito boa a organização.

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que deveria servir os salgados primeiro.
    Pois logo a janta, terá sobremesa.. então muitos não irão comer mais salgados.
    Mas no mais, acho que ficará otimo !

• Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta maravilhoso , eu entendo sua preocupação diante as comidas , vai desse jeitinho que você organizou , está tudo certo !!!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas as suas ideias estão bem coerentes noivinha! Vc ta indo por instinto e ta indo super bem! Continue assim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas