Olá Comunidade!
Boa Tarde, tudo bem com vocês?
💒💐📝
Todas nós sabemos que um bom planejamento de um casamento exige muito de uma excelente organização e por aqui não e diferente, sempre tiro um tempinho 1 ou 2 vezes na semana para colocar minha agenda em dias com minhas ideias, refazer lista de convidados o que devo comprar o que deixo em segundo plano e assim vai.

Eu na verdade não investi em agenda personalizada, assim que saímos da minha primeira reunião com minha cerimonialista ( onde ela me cobrou uma agenda rsrs) minha mãe disse que tinha uma mine agenda guardada nas coisinhas dela, mas que não era do ano e ela chegou em casa mais empolgada que eu e me entregou e então resolvi fazer aqui o meu lugarzinho ( onde escrevo quem são meus padrinhos, nome dos avós, minhas peleta de cores, simplesmente tudo que vou lembrando vou colocando aqui) e como eu tenho algumas coisinhas como canetas coloridas e etc eu vou dando cor a minha mini agenda.
Tudo que compro pela internet ou na minha cidade eu guardo as notas de recibo porque no final do casamento quero calcular tudo que gastei.
Gente eu sou muito organizada quando se fala em dinheiro, faço planilhas de gasto do mês 😁 afinal formei em contabilidade e pra mim se 0,1 não bater eu volto corrigindo tudo novamente 😱 que noivinha maluca 😂
Mas enfim, tem alguma noivinha que faz seu planejamento em sua agenda, que guarda os recibos ? Me conta como funciona a organização de vocês meninas.