Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Master Janeiro 2023 Goiás

Organização para dia c 💒💐

Julia, dia 14 de outubro de 2021 às 15:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 22

Olá Comunidade!

Boa Tarde, tudo bem com vocês?
💒💐📝

Todas nós sabemos que um bom planejamento de um casamento exige muito de uma excelente organização e por aqui não e diferente, sempre tiro um tempinho 1 ou 2 vezes na semana para colocar minha agenda em dias com minhas ideias, refazer lista de convidados o que devo comprar o que deixo em segundo plano e assim vai.tenor.gif
Eu na verdade não investi em agenda personalizada, assim que saímos da minha primeira reunião com minha cerimonialista ( onde ela me cobrou uma agenda rsrs) minha mãe disse que tinha uma mine agenda guardada nas coisinhas dela, mas que não era do ano e ela chegou em casa mais empolgada que eu e me entregou e então resolvi fazer aqui o meu lugarzinho ( onde escrevo quem são meus padrinhos, nome dos avós, minhas peleta de cores, simplesmente tudo que vou lembrando vou colocando aqui) e como eu tenho algumas coisinhas como canetas coloridas e etc eu vou dando cor a minha mini agenda.

Tudo que compro pela internet ou na minha cidade eu guardo as notas de recibo porque no final do casamento quero calcular tudo que gastei.

Gente eu sou muito organizada quando se fala em dinheiro, faço planilhas de gasto do mês 😁 afinal formei em contabilidade e pra mim se 0,1 não bater eu volto corrigindo tudo novamente 😱 que noivinha maluca 😂

Mas enfim, tem alguma noivinha que faz seu planejamento em sua agenda, que guarda os recibos ? Me conta como funciona a organização de vocês meninas.
Organização para dia c 💒💐 1

22 Respostas

Última atividade por Julia, dia 11 de Novembro de 2021 às 16:14
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha também não gastei 💸 nessa questão de agenda e plnners, minha mãe me deu uma Mine agneda do ano de 2019 que nem estava sendo usada rsrs e pra mim está ótimo, fiz um grupo no WhatsApp só pra mim guardar ideias quando penso em algo, guardo Inspirações no Instagram e no Pinterest e tenho muitas coisas na galeria do meu celular.
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho uma planilha super organizada com orçamentos de vários fornecedores, onde faço minha planilha de pagamentos também e organizo tudinho!

    Além disso, o Instagram me serve para guardar minhas inspirações de decoração, vestidos, e outros fatores importantes para a festa.

    Vi alguns planners a venda, mas achei meio desnecessário para mim...

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha também evitei gasto em relação a isso, acredita que também fiz um grupo no whats só comigo, lá anoto varias coisas e inspirações, amoooo.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também sou muito organizada, mas não comprei agenda rs
    Tudo de gasto, eu vou anotando aqui no aplicativo mesmo, e comprei uma pasta sanfonada, que guardo todos os contratos, recibos e afins.
    E tenho uma conversa só comigo no whats chamada casamento, que coloco tudo que é para ver depois, inspirações, o que fechar, essas coisas.
    Acho que assim as coisas fluem melhor Smiley heart

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ju!
    Eu adorei a organização.
    Eu sou igual a você e gosto de anotar tudo e deixar tudo organizado.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia digitalizar, como não pensei antes, obrigada Lê 😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jú,

    AMO organização por aqui também!

    Sou uma noiva hightech e organizo tudo pelo tablet por agenda digital usando a s-pen e alguns aplicativos a parte. Acho super importante guardar os recibos, mas digitalizo eles por scanner e coloco no meu controle online. Smiley smile

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vi, não e fácil kkk tem hora que estressa!

    Eu não mexo nele todo os dias, mas umas 2 ou 3 vezes na semana eu tiro um tempinho no meu serviço para organizar tudinho, no Excel eu fiz a planinha dos convidados, mas na minha venda eu tento manter todas as ideias, nomes e assim vai e guardo todos os recibos e NF porque no final quero saber tudo que gastei.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju, eu quero essa organização pra miiim kkk

    eu tenho um caderninho também mas as vezes acabo esquecendo de marcar as coisas lá Smiley amazing porem tento deixar organizado kkk

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí eu também gosto de organização, principalmente coisas grandes, se não a gente se perde
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não quis gastar com essas coisinhas Lu, mas eu ganhei um planner daqui em um dos joguinhos eu vou imprimir colorido e vou utilizar também. E confesso que essa agendinha de outro ano está quebrando um galho danado e estou feliz da mesma forma rsrs ❣️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho um planner que ganhei aqui nos joguinhos quero levar em algum lugar para imprimir colorido e utilizar também. Essas pequenos detalhes são importantes nem nossas vidas e concordo você devemos guardar de recordação 😍
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bárbara confesso que sou muito organizada e amo ter minhas coisinhas anotadas e você também está certinha, temos que guardar tudo se falar que não pagamos temos a prova kkkk.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Paty 😍
    Prazer em conhecer mais uma contadora ☺️ eu sou muito atenta aos gastos ( tenho agenda para serviço, casamento e gastos pessoal tudo anotado e calculado 😱).

    Confesso que no Excel fiz apenas lista de convidados, mas logo depois que eu terminar toda essa organização quero passar esses gastos para o Excel também aí fico com agenda e Excel ☺️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    May eu quero guardar tudinho, eu ainda não parei para fazer uma planilha financeira no Excel por enquanto apenas guardado NF e recibos, mas no Excel fiz já fiz a lista dos convidados!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero guardar tudo Dani, ainda não parei para fazer uma planilha financeira no Excel por euwnato apenas guardado nota e recibos, mas no Excel fiz já fiz a lista dos convidados!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto bastante de usar o excel pra controle financeiro. Usei bem pouco agenda física.
    Acho muito legal quem consegue usar uma agenda/planner.
    Eu anotei os valores gastos com tudo, mas confesso que guardei apenas os contratos haha

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho uma agenda que levo quando vou visitar fornecedores mas minha organização mesmo é no excel. Eu anoto tudo + financeiro. Sobre as notas eu guardo todas e depois coloco tudo na planilha. Depois jogo fora, guardo somente contratos mesmo.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que capricho Julia,

    Eu tenho uma agenda também, que eu levo pras reuniões e anoto minhas ideias. Mas a maioria do meu planejamento é em planilhas do Excel, principalmente a parte financeira. Quanto aos recibos sou um pouco mais dispersa, eu confesso que não guardei tudo não... Hehehe, somente as coisas maiores, mas está tudo anotado, na minha planilha (sou contadora também). Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certíssima!!
    Eu tive uma agenda também, anotava tudo e guardava os recibos, porque se alfu viesse falar quanto faltava ou que eu não paguei tinha os comprovantes hahaha

    • Responder
  • Jacienne
    Noiva Constante Setembro 2022 Paraíba
    Jacienne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei um planner tô esperando chegar, bom que ficar de recordação, nessa preparação tão importante da nossa vida.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também adoro me organizar com uma agendinha rs.

    Queria um planner personalizado de noiva, mas estou com dó de gastar com isso. Comprei um caderninho e estou anotando tudo, desde ideias até tarefas a serem feitas até o casamento.

    Pra parte financeira prefiro usar o Excel (criei um arquivo compartilhado com meu noivo e colocamos lá tudo o que gastamos, tanto com a festa de casamento quanto com o nosso apartamento novo).

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas