Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás

Organizações finais

Lara, dia 24 de Junho de 2022 às 09:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 14
Oi noivinhas! Faltam 84 dias para o meu dia C. No próximo mês de julho estarei de férias e quero aproveitar pra arrematar todas as organizações pro casório. Já revisei todas as minhas anotações, já olhei o check list, revisei os gastos.
Mas estou com medo de estar esquecendo alguma coisa.
Preciso de dicas pra não esquecer de nada, me ajudem com dicas de ouro pra finalizar as organizações. Obrigada por sempre me ajudarem!

14 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 30 de Junho de 2022 às 09:02
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Lara

Aqui no nosso app temos a Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

Ela possui várias coisas para todos os estilos de casamento, mesmo que algumas não façam sentido por você, acho que pode ser um ótimo caminho!

Beeijos

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaah acho que é mau de noiva, por aqui falta 120 dias e estou sempre com esta sensação
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carolina, gostei dessa lista q colocou aqui. Algumas dessas coisas eu não tinha pensado ainda.
    Foi bom ler isso!!! 👍🙏🙏🙏
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aini! Gostei dessa dica. Pode ter certeza q já estou colocando em prática.
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Solange nem me fale. Chega fico com ansiedade por conta disso. Credo… estou tentando não pensar no casamento a toda hora pra não ficar paranóica 😅😅😅
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ser por conta dessa sensação que temos q ficam falando q noivas são “loucas”. Agora eu tô entendendo Mayara 😂😂😂😂
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Esther! E parece q lá no fundo vc sabe q está tudo certo. Mas mesmo assim fica com essas paranóias 😱😱😱😱
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb quero ver todas as dicas possíveis
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lara! Por aqui faltam 106 dias e tenho a mesma sensação. Já vim pegar as dicas! 🤣

• Responder
  • Esther
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lara! Pra mim ainda faltam 120 dias, tenho a mesma sensação, fico toda hora fazendo um checklist mental e dou uma olhada no organizador daqui no site hahahah acho que é igual fazer as malas da viagem, a gente pega mil coisas mas sempre quer colocar mais uma "brusinha"

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lara. Aqui faltam 8 dias e eu ainda acho que to esquecendo algo. Deve ser normal kkkkkkkkkkkkkkk

Teve um dia que eu falei pra minha amiga "fala ai coisas essenciais de um casamento", ai ela foi falando e eu fui falando oq ja tinha feito. Não tinha esquecido de nada kkkkkkk

• Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, essa sensação de está esquecendo algo, acho q só passa depois q passar... oq é tanto medo q ficamos de esquecer kkkkkk quando acabamos canalizando isso em nós! 🤦🏽‍♀️🤣
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Lara, o meu ainda falta mais tempo,as eu criei um grupo no whatsapp só comigo, e vou anotando lá tudo que falta para o casamento, eu vejo um post aqui, alguém falou de algo que eu não tinha lembrado, eu anoto lá, e vou sempre lendo, e quando vou resolvendo, vou apagando a conversa, tem me ajudado muito.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Estou na mesma fase que você e também vou tirar férias em julho (15 diazinhos). Vou acompanhar seu post para não perder as dicas, mas deixo aqui os itens que me ocorreram agora: 1) já solicitou as certidões de nascimento atualizadas de vocês? 2) já separou os documentos do civil? 3) para o grande dia, já cuidou de todos os seus acessórios, como brincos, lingerie, robe, grinalda, véu, perfume? E os do noivo? 4) pensou em preparar uma Necessaire “salva-vidas” pra deixar com a assessora, com remedinhos, make pra retocar etc? 5) já reservou uma caneta bonita para o momento da assinatura? 6) já estão pesquisando ou já compraram passagens e reservas para a lua-de-mel? E os documentos necessários? 7) se for casamento na igreja católica, com 30 dias de antecedência é necessário entregar toda a documentação dos noivos, padrinhos, transferência, curso de noivos,” etc. 8) já pensou o que fará com o buquê (jogar o mesmo que você vai entrar, encomendar um menor etc)?

É o que consigo me lembrar agora, rsrs❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas