Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Organizando casamento

Thaís, dia 27 de Janeiro de 2020 às 22:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Precisava vir aqui falar com vocês!


Gente, me caso em dezembro. Estou começando a fechar contratos. Já fechei salão com buffet (agora é pagar).
Fui ver a igreja, pasmem, algumas já estavam sem a data que eu queria. Ufa, consegui uma próxima ao salão!
Agora, fui ver com a CERIMONIALISTA que eu sonhava de tão maravilhosa! Pasmemmm, ela já está com a data ocupada. Beleza! Pedi indicação. Ela me deu 4. TODAS COM A DATA OCUPADA! Estou entrando em desespero! Como assim?
E olha que eu estou há 11 meses do meu casamento.

10 Respostas

Última atividade por Ana, dia 28 de Janeiro de 2020 às 21:29
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thais, dessas acho que a minha é uma das mais baratas e eu pago 1290, mas tô em um grupo de noivas e indicaram a "Sonho realizado cerimonial" e dizem que eles fazem boas promoções.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você sabe mais ou menos os valoreS?
    Estou achando caríssimo.
    Tinha pensado em gastar uns 900 reias. Estamos encontrando apenas acima de 1500 reias.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thais, tudo bem? Geralmente os fornecedores abrem a agenda com 1 ano e meio, 2 anos de antecedência. É normal que antes de um ano tenham bastante datas já reservadas.

    Para encontrar sugestões de outras noivas, dá uma olhadinha
    neste debate:

    Como buscar
    sugestões de fornecedores na sua cidade


    Ah, e não deixe de participar da nossa dinâmica da semana, tem
    presentinho!



    GANHE uma surpresinha
    para a sua CERIMÔNIA!
    🎁

    Um beijo!

    Smiley heart







    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente teria que começar mais de um ano antes mas nem sempre da né, eu mesma queria começar pelo menos um ano e meio antes mas não deu... Também sou noivinha de Dezembro de 2020 e comecei em dezembro de 2019 certinho um ano antes e também tive dificuldades mas no final sempre dá certo tudo se encaixa nem q seja na última hora, imprevistos acontecem mas com certeza nosso dia será maravilhoso noivinha vai dar tudo certo 🙌🏼
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, é assim mesmo. Eu fechei o que achava mais importante com quase 2 anos de antecedência, e o espaço já não tinha a data que eu queria. Mas fique tranquila, você vai encontrar as coisas e vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, é assim mesmo. As pessoas tem marcado casamento com 2 anos de antecedência.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thaís, infelizmente isso é normal no mundo das festas. 10 anos atrás, quando fiz 15 anos, passei pelo que você tá passando agora e por isso fechei meu salão faltando pouco mais de 2 anos para o grande dia. Muita gente fecha com 1 ano e meio, 2 antecedência os fornecedores que são mais exclusivos, como salão, cerimonialista e foto e filmagem, mas com certeza você vai achar bons profissionais com a sua data. Vi que vc é do RJ, então te indico alguns cerimonialistas que eu acompanho o trabalho. Vivian Vaz (a minha cerimonialista), Camila Polido, Baronesa cerimonial, Lívia Ganem, Danila Garcia Cerimonialista e Karina Lemos.
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a olhar com 11 meses de antecedência também...
    O decorador já tinha mais 2 casamentosno mesmo dia. Mas como o meu é mini wedding, ele aceitou fazer .
    Vai dar certo o seu!
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai procurando , uma hora você acha , não se desespera , vai com calma e acha uma top !!! Beijão ❤️ ahhh vê alguma indicação por no aplicativo , tem várias indicações também !!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei meus contratos com 2 anos de antecedência para não correr o risco de não encontrar data disponível.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas