Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

Organizando casamento e fazendo tcc

Karina, dia 22 de Setembro de 2019 às 23:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Oi noivinhas e noivinhos!

Algum universitário por aí? Alguém que não escolheu o tempo para realizar sonhos e quis faze-los de uma vez? Bom, para mim tem sido difícil, porque por mais que organizar um casamento seja complicado e nos tire sono, não chega nem perto de fazer um TCC. As coisas do casamento se tornam bem mais interessantes e sinto que estou deixando os outros afazeres em segundo plano. Pensando em trilhar um caminho para conseguir conciliar minhas duas etapas importantíssimas, decidi compartilhar com vocês minha rotina e com isso motivar vocês e conseguir dicas para que eu foque mais e tenha mais tempo para organizar minha vida de noivinha!

Boa noite e bom finalzinho de domingo para vocês!



20 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 23 de Setembro de 2019 às 21:43
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina não deixa de contratar assessoria é muito importante, nem que seja pro dia!! veja os debates aqui, é mega importante

    • Responder
  • Gomes
    Noiva Esperta Março 2020 São Paulo
    Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos na mesma noivinha! Entrego meu TCC em novembro, apresento em dezembro, em março é a formatura e uma semana depois é o casamento! Hahahahah estou doidinha.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu casei este ano e tô tendo que conciliar trabalho, casa nova e doutorado tbm! Por conta do casamento q foi início do ano e depois o processo de adaptação a vida na casa nova, acabei deixando as coisas atrasarem um pouco e cá estou eu correndo contra o tempo para qualificar dentro do período estabelecido pelo programa! Tamo junto! 💪💪💪💪 Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Ana Karoline
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em julho de 2021, no mesmo ano da formatura e como tem TCC e toda pressão, quero deixar quase tudo pronto pra não deixar nada de última hora, pois os dois são importantes. Mas que a gente fica mais ansiosa com o casamento fica mesmo Rsrsrs. Mas vai dar tudo certo noivinha.🙏🏾
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pelo mesmo, minha apresentação final de TCC é agora em dezembro, e meu casamento em abril, mas estou conseguindo conciliar as duas coisas, digo que não é fácil!!
    Ainda mais porque o TCC é estudo de campo kkk (demanda mais tempo ao pesquisar as pessoas)
    Antes de conhecer meu noivo, eu ficava mais ansiosa para minha formatura, depois que ele me pediu em casamento, estou mais ansiosa pelo casamento, não que a faculdade deixa de ser importante...

    Estou realizando meus dois sonhos um seguido do outro, isso é emocionante 🤩😍❤️
    • Responder
  • Everton
    Noivo Constante Setembro 2019 São Paulo
    Everton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casamento = Anciedade
    Relaxa, é normal...
    Procura fazer as coisas com calma, pé no chão e fé em Deus...Você consegue...Qualquer coisa estamos aqui para ajudar também
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha!
    Eu e meu noivo também estávamos fazendo TCC até junho, e eu ainda inventei de organizar a festa e colação de formatura 😂
    Mas arrumamos um jeito bem simples de coordenar as coisas: só falar do casamento um dia da semana, esse a gente tirava pra ficar olhando ideias, decidindo detalhes, criando as planilhas... Se deixasse iríamos falar disso o dia inteiro e não ia dar certo pras outras obrigações. Deu tudo certo!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu tentaria me organizar ao máximo...

    E daria prioridade ao TCC... TCC não da pra ser feito meia boca, claro que casamento também não... Porém mo casamento você pode ter a ajuda do seu noivo...

    TCC depende exclusivamente de você!

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou fazendo meu TCC junto com a organização do casamento.. Menina, o que eu faço pra me organizar é: em primeiro lugar meus prazos da faculdade e o tempo que sobra o casamento!

    Meu noivo me ajuda muitoo então não tenho tido preocupações com a conciliação e tá dando tudo certo!

    Minhas provas finais serão uma semana antes do grande dia, então será aquela loucura tudo.. Mas tô tranquila por enquanto hahaha

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou igual você ka! To no tcc e estágio e ao mesmo tempo vendo os detalhes do dia c!
    É uma correria mas no final dará certo ❤️
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito nisso também Lai! Vamos colocar Deus no comando! Muito bom ter vocês que podem me entender Smiley heart

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É difícil mesmo Karina, o negócio é planejar e organizar seu tempo, a prioridade é o TCC, na minha opinião, é pior se vc fizer meia boca e ter que refazer depois!

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia! Tudo ótimo.

    Vou fazer isso muito obrigada, acho que meu maior problema é controlar minha ansiedade agora!

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que foi a melhor opção mesmo May! Mas eu estou tão ansiosa, enfim como ainda tenho tempo para o casamento a intenção é focar mais agora!

    Não contratei, acho muito importante mas pelo financeiro acredito que não contratarei, ta tudo meio que contadinho sabe? Na verdade eu queria uma assessoria de TCC kkkkk

    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no 8 período da faculdade de direito, tentando manter tudo em dia no quesito matérias, e tentando deixar em stand by os assuntos do casamento até chegarem as férias. Difícil!!
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, também estou na mesma que você, me formo em dezembro e estou na luta do TCC. É bem complicado pq as coisas do casamento me distraem sempre kk
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....
    Neste momento recomendo a assessoria... para auxiliar com tudo ....
    • Responder
  • Laine
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Laine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também estudo e está sendo bem dificil conciliar as duas coisas.. mas tenho certeza que tudo vai dar certo no final..! 😍😘
    • Responder
  • Everton
    Noivo Constante Setembro 2019 São Paulo
    Everton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, boa noite tudo bem com você?
    Pede ajuda para o seu noivo, pais e sogros e ou talvez uma amiga de Confiança...
    A melhor opção é a contratação de uma acessora de casamento
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui esperei terminar o curso pra depois resolver as coisas do casamento, e sinto que foi o melhor que podemos decidir pra nós.

    Vc contratou assessoria noivinha?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas