Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Novata Novembro 2024 Rio Grande do Sul

Organizando do zero

Lívia, dia 19 de Setembro de 2024 às 17:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Oi noivinhas!


Estou organizando meu casamento todo do zero (será em novembro deste ano), ganhamos o aluguel do espaço, já contratei DJ, fiz uma pré contratação de cozinheiro, mas estou beeeeeeeem perdida, ansiosa e com medo de não dar nada certo. Escolhi decoração, eu fiz os convites, encomendei as lembrancinhas personalizadas, convite dos padrinhos, parece que estou com tanta coisa organizada, mas ao mesmo tempo parece que não fiz nada. Também não tenho ideia de como organizar o cerimonial. Se tiverem dicas pra ajudar uma noiva jovem, ansiosa e perdida, agradeço. Smiley shame

5 Respostas

Última atividade por Carol, dia 20 de Setembro de 2024 às 13:19
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!! Uauuuu ... muito perto! Smiley heart

    Calma que dá tempo de sanar... encontre um checklist de organização do casamento, verifica as prioridades necessárias para esse momento, peça ajuda a alguém próxima a você... não tente resolver tudo sozinha! Se tiver possibilidade contrata uma assessoria/cerimonialista... é um anjo! Ajuda muito nesses momentos!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vcs não tem orçamento para contratar alguém eu recomendo deixar uma pessoa proxima como responsavel, eu por exemplo chamaria minha melhor amiga ou minhas irmãs no dia para cuidar dos detalhes...

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Veja o checklist que tem aqui no site mesmo, ele ajuda bastante. Boa sorte!!

    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau!! Bem pertinho messsmo! Que loucura kkkkkk aqui no site tem um checklist, lendo sua lista parece tudo ok tb! Já viu doces?
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Uhuu, está pertinho seu casamento Smiley heart

    Pela internet, e até aqui no site você consegue encontrar cheklists de organização do casamento. Acho uma boa pra você validar o que já fechou, e ver se está faltando.

    Sobre o cerimonial, recomendo que vocês contratem uma cerimonialista. Pra mim, é essencial para a organização do dia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas