Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephani & Vladimir
Noiva Novata Julho 2016 Distrito Federal

Organizando meu casamento

Stephani & Vladimir, dia 20 de Setembro de 2015 às 10:32 Publicado em Distrito Federal 0 12
Bom dia meninas, será que tem alguém aí do Distrito Federal que achou um pacote para seu casamento em um mesmo lugar e queira me indicar? Nao estou dando certo com os que eu achei , pretendo fazer um evento simples, e tudo no mesmo lugar. Me ajudem !!!!!!

12 Respostas

Última atividade por Tulio Diniz Morais, dia 24 de Julho de 2019 às 14:08
  • Tulio Diniz Morais
    Noivo Principiante Abril 2021 Distrito Federal
    Tulio Diniz Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola, tudo bem? De uma olhada no Imperador Hall, fazem somente buffet e tambem fazem pacote completo, com recepçao, dj, etc..fica no park way

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Junho 2019 Espírito Santo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casei no Patú Anú do Park Way e não recomendo.

    Experiência horrível. Estresses por falta de informações essenciais; sensação de estar sendo roubado/enganado o tempo todo; negociação muito difícil; preço não corresponde à qualidade dos serviços oferecidos; atendimento ruim; venda casada.

    • Responder
  • R
    Distrito Federal
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Letícia, creio que recebeu uma informação incorreta pois nossos valores não correspondem ao relatado acima. estamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

    • Responder
  • Lílian
    Noiva Principiante Julho 2016 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leticia
    Muito obrigada pela dica , ainda não decidi o local e é bom pensar em todas as possibilidades.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te respondi e esqueci de te mencionar! hehe o post com a resposta está abaixo, Smiley smile
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que isso, sinta-se a vontade para tirar quaisquer dúvidas!
    Então, vc consegue sim. Eles possuem um espaço reservado só para eventos, sabe? É fechado e é grande. Já vi um casal que fez a pista de dança lá. Eu optei por não fazer pq nem eu nem meu noivo gostamos, além dr não fazer o estilo dos nossos convidados também, rs.
    Em relação às horas, eles disponibilizam 3 horas de recepção. Se vc quiser fazer a cerimônia tbm, o horário só começa a contar da recepção mesmo. Apesar de ser 3 horas, o horario é negociável com o pessoal do Coco Bambu tranquilamente.
    O valor do buffet inclui bebidas sim, mas não todas. Inclui água, café, refrigerantes e chás, se não me engano. Os sucos e as bebidas alcoólicas são a parte, mas vc também pode levar, se preferir.
    É isso! Se vc quiser saber de mais alguma coisa é só perguntar Smiley smile
    Segue uma foto da pista de dança lá e o link do vídeo desse casamento.https://vimeo.com/132876626


    Organizando meu casamento - 1

    • Responder
  • Lílian
    Noiva Principiante Julho 2016 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Desculpas me meter no post alheio, mas fazendo a recepção no coco bambu vc consegue ter pista de dança ? e quantas horas de serviço? esse valor inlcui bebidas ??

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço por adulto saiu por R$ 110,00, criança de 6-10 anos R$ 55,00, e menores de 5 anos não pagam.
    O buffet inclui vários tipos de entrada, três tipos de pratos principais e uma sobremesas (substitui o bolo, então vc não precisa ter mais esse gasto).
    O valor compensou bastante para mim pois, como eu disse, eles não cobram o aluguel do espaço, apenas o consumo dos convidados.
    • Responder
  • Stephani & Vladimir
    Noiva Novata Julho 2016 Distrito Federal
    Stephani & Vladimir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por quanto saiu o buffet?
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc quiser, pode olhar o Varandas Park. Eles não têm tudo, mas possuem bastante coisa no pacote.
    Outro fornecedor que trabalha com pacotes é o Patú Anú, mas o preço é BEM salgado (solicitei um orçamento de 50 convidados na unidade do Park Way. O resultado: 102 mil reais! Isso porque ainda faltava fotografia, filmagem, cabelo, maquiagem, roupa e etc. rs
    Eu optei por me casar no Coco Bambu do Lago Sul. Achei bacana, mas lá não é venda casada. Eles não cobram o aluguel do espaço, apenas o buffet. Smiley smile
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Stephani, já viu nosso guia de fornecedores?
    https://www.casamentos.com.br/espaco-casamento/distrito-federal

    Você pode filtrar a pesquisa por tipo de espaço e pedir orçamentos gratuitos Smiley smile

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Enquanto noivinhas e noivinhos chegam por aqui, deixo um debate para ajudar um pouquinho em tudo na Comunidade:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/faq-comunidade-tire-todas-as-suas-duvidas-aqui--t135115

    Bem-vind@!!Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas