Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Ativa Fevereiro 2018 Paraná

Organizando meu casamento completamente sozinha

Sarah, dia 9 de Janeiro de 2018 às 23:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá novinhas, me caso dia 23 de fevereiro, resolvemos fazer um casamento civil e uma festa para 50 pessoas...
Está em cima da hora e estou organizando tudo sozinha do início ao fim! Sinto que vou infartar a qualquer momento!
Alguém tem uma ordem de como as coisas devem acontecer no dia? Desde a cerimônia até o final, quem entra primeiro, deve ser lido alguma coisa enquanto as pessoas entram, se sim o que?
Gente tô perdida!

8 Respostas

Última atividade por Iris, dia 10 de Janeiro de 2018 às 22:49
  • Iris
    Noiva Ativa Maio 2018 Pernambuco
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual foi o site que vc fez os seus convites?
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, boa noite, eu também Fiz a arte do meu convite porém não tenho impressora, então vou mandar na gráfica...

• Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc vai fazer o convite pro casamento? Eu fiz o meu sozinha em 1 dia e como imprimi em casa gastei 49 centavos em cada um kk (falta só dobrar e colocar o laço) me chama inbox q eu te dou detalhes
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu casamento será a noite, o Juiz poderá celebrar o casamento no local, e pretendo fazer algum ritual simbólico, vi o ritual das areias e gostei bastante, mas como sou eu que estou organizando tudo, está realmente difícil!!!
    • Responder
  • Iris
    Noiva Ativa Maio 2018 Pernambuco
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também será no civil, porém só iremos fazer a recepção no outro dia, pq aqui na minha cidade o casamento tem que ser no fórum, não sei se faço algo simbólico para entrar, estou perdida tmb.
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Toda ajuda é bem vinda! Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero ter ajudado, essa é a forma tradicional feita no religioso...
    Bjsss 😘
    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é a entrada do noivo com sua mãe ao seu lado esquerdo, seguido do pai do noivo com a mãe da noiva ao seu lado esquerdo; casais de padrinhos intercalados entre aqueles da noiva e do noivo; a florista, se houver, as alianças, trazidas por daminhas ou pajens e, por fim, a noiva com o pai ao seu lado esquerdo, fechando o cortejo. Os padrinhos e familiares da noiva devem se posicionar, a partir da entrada da igreja, do lado esquerdo do altar e aqueles do noivo, do lado direito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas