Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Ativa Janeiro 2018 Pernambuco

Organizando meu casamento faltando 337 dias - sarah gilmara

Sarah, dia 16 de Fevereiro de 2017 às 16:33 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Bom, gente... (:

Nós pensamos em fazer uma festa com mais de 100 convidados, em torno de 200. Tenho uma família beeeem grande, e infelizmente não vai dar pra chamar todo mundo. Ah, uns colegas ficarão de fora também. Tentei ser a mais consciente e realista possível na hora de fazer a lista. kkk Porque é melhor fazer uma festa boa pra pouca gente, do que ter muita gente "passando fome" pra sair reclamando depois, concordam?

Sim, desejamos uma cerimônia religiosa porque somos evangélicos. A única coisa que ainda não decidimos é se vamos casar na igreja ou ao ar livre. Nesse último caso, eu gostaria que fosse à tardinha.

Jantar e festa tradicional? Sim. Porque sou dessas. kkk Sabe aquele sonho de criança? Não quero me desfazer dele.

A parte mais difícil de organizar o casamento: o orçamento. kkk Atualmente, só meu noivo trabalha; eu sou voluntária. Então, o orçamento ta apertado. Meus pais vão ajudar, mas não é a mesma coisa que você ter o seu dinheiro pra usar do jeito que você preferir. Orando pra Deus abrir as portas o mais rápido possível.

Nós concordamos em recepcionar os convidados numa casa de eventos. Não seria chácara, porque geralmente ficam longe do centro. Mas tem uns salões bem legais na cidade, com área verde e tal. Meu desejo é um lugar sofisticado e bonito por natureza.

Eu acho que contratar fornecedores separadamente é melhor pra conseguir descontos e pra ter um resultado melhor daquilo que você pede no contrato, embora seja mais difícil de administrar.

Convite básico sim. O tradicional. Claro que a gente pode inovar em umas coisas ne...

Uma festa no estilo romântico e elegante, com decoração na cor Serenity (nem sabia que existia azul com esse nome, mas eu achei lindo).

Look clássico. Vestido princesa branco... Terno cinza ou grafite... PRETO NÃO! kkkkkkk Em todos os eventos da igreja o padrão dos homens é terno preto. Já basta. kkk

E é isso, pessoal!

2 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 20 de Fevereiro de 2017 às 15:17
  • Sarah
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Pernambuco
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então... Tenho minha lista de convidados pronta. kkk Mas sempre acontece umas modificações leve ne. Pretendo não mexer mais. E ainda falta colocar os convidados do meu noivo. Mas ele garantiu não ser mais de 40. kk E eu acredito. Ele é consciente demais da conta, e faz o tipo poucos amigos. kkkk

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na parte que você fala dos convidados concordo com você, convidar muita gente e passar vergonha depois não dá! no meu casamento convidei no máximo 60 à 80 pessoas queria uma coisa bem simples, mais veja tenha consciência do número de convidados até porque muita coisa depende disso convites,lembranças,cálculo de comida e bebidas e etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas