Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanna
Noiva Principiante outubro 2017 Alagoas

Organizando meu casamento "sozinha"

Luanna, dia 24 de Abril de 2017 às 16:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Ola noivinhas e noivinhos. Decidi casar esse ano em outubro pra mim é tranquilo, já comecei a organizar hoje.
Vou fazer tudo sozinha com ajuda de amigas madrinhas, so que comecei a pesquisar os buffet. Queria saber quem já fez seu próprio casamento com assessoria so no dia? Me dêem opiniões

14 Respostas

Última atividade por Claudia, dia 25 de Abril de 2017 às 21:14
  • Claudia
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou organizando assim. Fechei todos os contratos e contratei assessoria para o dia.. Está dando um pouco de trabalho, mas por enquanto está dando certo... Rsrsrsrsrsrs... Mais difícil foi convencer o noivo de que não dá pra fazer tudo um mês antes...
    • Responder
  • Daniele
    Noivo Ativo Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb só vou contratar para o dia, se não fosse o meu eu mesmo organizaria o dia. rs
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso ano vem mas já fechei tudo!! Procurei tudo sozinha! Pesquisei e fiz vários orçamentos para comparar ! E contratei uma cerimonialista parcial! Ela estará fazendo uma reunião na semana do casamento com todos os fornecedores e estará dando o apoio no dia da cerimônia e festa.
    • Responder
  • Luanna
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal espero fechar tudo certinho 😍
    • Responder
  • Luanna
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii que legal. Já to começando a fazer tudo sozinha com ajuda de amigas.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei assessoria só no dia! Achei bem tranquilo, consegui fechar todos os fornecedores com preço bom e boa qualidade, eu e meu noivo nos dividimos nas pesquisas. Mas se a pessoa tem condição é melhor ter assessoria completa!
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou cuidando de tudo e talvez contrate assessoria para o dia!!

• Responder
  • Luanna
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já ouvi muitas pessoas sobre a assessoria do dia e completa , eu to preferindo a do dia porque posso escolher tudo sem ninguém interferir
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A assessoria do dia é essencial noivinha! Eu gosto e ainda estou pensando na assessoria completa mas é um valor bem mais alto mas acaba se compensando se você realmente conseguir descontos e ficar sem se stressar TANTO kkk

• Responder
  • Luanna
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que chato. Vou fazer isso mesmo, pq quero tudo do meu jeito
    • Responder
  • Luanna
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade viu. Obrigada!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu digo que a assessoria só do dia é melhor pq no pacote do meu espaço tinha era a do processo, mas não a do dia. e sinceramente me decepcionei bastante. a pessoa trabalha contigo com os fornecedores dela, não com os mais em conta ou com os que vc gosta mais. no final, ou vc molda seu estilo ao estilo dos fornecedores e ao preço deles, ou vc se vira por fora. e isso aconteceu muito comigo pq eu pesquisava antes das reunioes e chegava la tudo era mais caro pq os fornecedores dela eram mais caros e pq ela colocava uma gordurinha dela nos preços. eu economizei muito pesquisando e decidindo as coisas por mim mesma. uma amiga que fechou em outro lugar está passando pela mesma coisa. então, te digo, assessoria prévia é furada.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, assessoria para o dia é essencial porque você não terá como administrar tudo sendo a principal peça do quebra-cabeças. além disso, seus familiares e amigos/madrinhas tb estarão envolvidos. é necessário que alguem a ajude com a ordem dos acontecimentos, tome algumas providencias, ligue para os fornecedores, assegure que o DJ estará ok, lembrancinhas ok, o lanche de voces etc.

alguns buffets oferecem ja a assessoria do dia no pacote, que funciona meio assessoria, meio cerimonial.

sobre a assessoria para o decorrer do processo, é totalmente descartável. aqui neste site tem muita coisa, no forum tb, google está ai.. material não falta. só temos que ter disposição para pesquisar.

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria das noivas acha que essa é a melhor opção por questão de custo. Mas no final se por na balança a assessoria completa é bem melhor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas